domingo, abril 26, 2009

MAFALDA E AS SUAS


É um poço de inteligência essa cabeção linda!
Tradução:
Estou indo ao mercado, não abra a porta, não interessa quem seja. Ok?
Mãe!
E se for a felicidade?

domingo, abril 19, 2009

SHAMPOO, SÓ LAVA


Vamos combinar que cabelo é tudo! Cabelo lindo, que dá o que falar. E quando você cisma que ele não tá legal, não tá agradando, é fogo! Esses anúncios que mostram cabelos perfeitos, ( tipo photoshop é capaz ), que o shampoo é o responsável, prometem milagres, mas na realidade nenhum faz o que promete, esses anti-frizz, por exemplo. Tou pra experimentar um que realmente cumpra seu papel. Como tenho cabelo fino e misto, seco, mas oleoso na raiz, não é um super problema, meu cabelo não dá trabalho, mas por ser misto eu vivo peregrinando, sempre tentando uma nova marca que me ajude, já que os cremes só uso nas pontas. A gente sabe que o anúncio tem a obrigação de vender seu produto como o melhor, que faz isso, aquilo e a gente acaba acreditando, vai lá, compra, e vê que não o ideal, daí, eu lembro de um comercial de algum tempo atrás que a Ana Paula Arósio fazia na TV, ela dizia, "shampoo, só lava," é isso é verdade, deixa o cabelo limpo, perfumado, e só. Alguém pode dizer que um shampoo anti-frizz deu certo aí com você?

segunda-feira, abril 13, 2009

BARRIGA NÃO!

Sem paranoia de estética, mas depois de muito me olhar no espelho e não satisfeita com o que via, precisando me sentir bem e não querendo que minhas insatisfações físicas se tornem um veneno pra minha auto-estima, tomei uma decisão: malhar. Sou muita magra, peso menos de 50 quilos, não engordo assim fácil, mas tudo que como vai pra barriga e pra bunda, a infeliz gordura localizada. Fico reclamando, as amigas dizem: "faz abdominal", mas isso não consigo, não em casa, então, como todo regime que começa na segunda-feira, hoje de manhã, resolvi que vou pra academia, perder essa pancita incômoda e horrorosa. Comprei a indumentária, tênis, legging, meias, camisetas, agora me animei.

sexta-feira, abril 10, 2009

PÁSCOA


Feriadão super prolongado pra mim. A gente acaba esperando com ansiedade, contando os dias pros feriados, planeja tanta coisa e nem sempre dá certo. Bom, eu quero aproveitar pra por um pouco de ordem na casa, tipo: arrumar o guarda-roupa, com o trabalho, vou jogando as roupas e formando uma pilha desordenada. Ordem!
Vou arrumar os CDs que estão espalhados, alguns no quarto, outros na sala, enfim, bagunçados, gosto de empilhar por cor, ponho todos com a mesma cor todos juntinhos, à medida que pego pra ouvir, vou desarrumando.
Puxa! tenho que terminar de ler Spellbound by beauty, me adiantei e comprei importado e em dois meses saiu em português. Raiva!
Vou assistir uns DVDs que comprei na 2001 video e nunca assisti.
São tantas coisas, vamos ver ao final e que vou fazer. Espero que tudo.
Hoje comprei uma nova gérbera, vou plantar em outro vaso e tomara que fique tão bela e viçosa quanto a outra alaranjada quem comprei em fevereiro e já está com flores lindas.

Desejo a todos uma Páscoa tranquila, que Deus esteja no coração de todos que querem paz

sábado, abril 04, 2009

QUEM DI$$E QUE NÃO COMPRA?

Concordo, amiga!!!
Se eu tivesse, ia extravasar minhas frustrações de operária no shopping agora!


Meme indicado por: Lulu

O lance é segredos de beleza. Confesso que segredos de beleza pra passar, eu não tenho nenhum, vou citar coisas que faço com frequência em relação à beleza.

1. Lavar bem os cabelos com shampoo e aplicar pouco creme, porque é tão fino quanto pêlo de gato.
2. Unhas curtas e aparadinhas, nada de 'unhão'.
3. Adoro gloss, uso diariamente.
4. Lápis de olho preto, adoro.
5. Máscaras para cílios com lápis preto dá um super efeito.
6. Hidratante pro corpo, estou com vários, e vario por dia.
7. Depilação, só com cera.

Indico pra quem achar interessante.