segunda-feira, março 30, 2009

BALANÇO MENSAL
De fato, são as abundantes águas de março que fecham o verão. Muita chuva. Março que me envelheceu mais um ano. Março de sete anos de blog. Já? Já, passei por tantos servidores e tantas fases, desde as bonequinhas às tags piscantes e cheias de brilhos. Blogar era uma onda e o flog chegou ameaçando, mas passou, ainda bem que agora mais que nunca, está em alta. Foram tantas amizades que se foram, outras bem poucas ainda continuam com seus blogs ou outros no ar, mesmo que postanto esporadicamente. Parei, voltei, procrastinei, parei, voltei, entre idas e vindas, altos e baixos, mantive e mantenho no ar por todo esse tempo. Sempre com simplicidade, posts curtos e ilustrados, gosto de ver coisas, imagens somadas à leitura.Sempre valorizando quem me visita e educadamente retribuindo as visitas e comentários deixados.Acho deselegante não fazer isso. São tantas novidades que chegam, mas blogar ainda é legal e ganha cada vez mais adeptos.
Falando em novidades, fiz um twitter. Pra quem linka os seguidores, será um prazer. Aqui ó:twitter

Alguém tem facebook? Me adiciona, please.

Se alguém tem um Deviantart e quiser adicionar, o meu é Deviantart

E ainda um Livejournal, que tá meio desatualizado, mas por falta de tempo, aí vai Live journal

É isso!

sábado, março 28, 2009

MENINA FOFA



Gente, é ou não é uma fofa? Herança de quem, hein?

domingo, março 22, 2009

LOOK
Se tem uma coisa que eu amo são os acessórios para cabelo como tiaras descoladas, faixas e lenços. Ah os lenços são demais! Apesar de eu raramente saber como usá-los ou combiná-los, mas as tiaras, não dispenso. Dessas que saíram de tecidos que arrematavam em laços, comprei muitas. Acabei confeccionando umas, comprei o tecido, estampas de pois e xadrez e eu mesma fiz algumas.

Não sou bem adepta de maquiagem, no dia-a-dia, além de gloss, batom quase nunca, o que mais uso é sombra, agora mudei, tou amando essas máscaras pra cílios e rímel. Nossa, basta o rímel e o gloss, tá prontinho! Agora com essa maquiagem forte que supervalorizam os olhos, estilo indiano o lápis é indispensável. O lápis da Racco, é mara! Macio e maquia super bem.
Perfume, uso pouco e só na parte da tarde e noite, sem exageros (maldita dor de cabeça), atualmente, estou com três: Marina de Bourbon, Accordes, de O Boticário e dream angels desire, da Victoria Secrets, adoro pro dia-a-dia, não usando, opto pelos hidratantes corporais, que substituem os perfumes. Amo o strawberry and champagne da Victoria Secrets, mas adorei um novo que comprei, Lily essence, de O Boticário.

quarta-feira, março 18, 2009

PRA PENSAR





Antes de :
falar, não aguento mais minhas roupas
reclamar da comida que posso escolher
falar, minha casa não é a eu gostaria de ter
falar, meu país não é maravilhoso
dizer, não aguento mais meu trabalho
minha infância foi cheia de traumas
a vida não é bela
sou cagado de urubu

Qual seria o sonhos dessas crianças?

sábado, março 14, 2009

+ 1
Agradecendo a Deus pelas vitórias, pedindo sempre muita saúde, aprendendo com as derrotas e seguindo em frente.
Mais um ano de vida. Obrigada, Deus!