terça-feira, novembro 03, 2009

Me add /Me convida

Não, eu não quero fazer parte, o título diz respeito apenas à maneira de ingressar do atual e o futuro.
Bora lá: O velho e sem graça Orkut promete estar de cara nova. Totalmente reformulado. Já é sem tempo a mudança, pois caducou, pelo menos na minha humilde opinião. Já não uso faz muito tempo, perdeu a graça e larguei, tenho facebook, que é bem mais interessante, se bem que esses sites de relacionamento eu mal uso, porque pra mim, o que tem de melhor são as boas comunidades onde as pessoas podem trocar ideias, opinar, discutir o que é proposto, dizer o que pensa, mas essas nunca passaram de um 'acessório de enfeite' para o usuário, (tem gente que tem mais quinhentas comunidades no seu orkut, quando na verdade, nunca sequer visitou uma) haja visto nunca funcionarem nem de longe com a enorme quantidade de 'participantes' que as compõem, os usuários só tem orkut pra exibir a figura, um monte de foto e recadinhos, muitos sem noção com o fim  de receberem respostas pra aumentar os seus, como se isso representasse popularidades, ibope, vai se saber. Por essas e outras, eu acabei abandonando.  Agora, quem sabe esse novo seja melhor, até porque muitas pessoas já não eram mais atraídas pelo orkut como antes e com isso outros sites acabaram tirando proveito, pois uma boa  parcela de usuários insatisfeitos migraram ou largaram o seu.
Hoje, li que o primeiro usuário é um ator contratado pra divulgar e que seu  sobrenome é Mied. Lógico que é intencional, já que o nome faz um trocadilho com a famosa frase me add. Resta saber se vai demorar muito a simplesmente dizer me add e facilmente fazer parte da lista de amigos do usuário como é atualmente ou a onda do convite vai durar como era no início da febre orkut. Quem tiver interesse e conseguir entrar, conta pra gente.

Nenhum comentário: