quinta-feira, outubro 08, 2009

Coisa phina
A centenária Montblanc, que fabrica joias e especialmente canetas sofisticadas e caríssimas lançou uma super edição limitada das fabulo$a$ canetas. Homenageou a diva Ingrid Bergman. Apenas duas atrizes foram homenageadas anteriormente, Marlene Dietrich e Greta Garbo.
A famosa casa de joalheria lança em três edições distintas A raving beauty: La Dona (inspirada na elegância dos anos 50), L'Attrice (inspirada em uma rosa que leva o nome da atriz), la Diva (inspirada nos três Oscars ganhos pela Academia) ou The woman, The actress and The hollywood star. Canetas lindas em ouro 18 kilates com uma ametista púrpura. Pra arrematar, traz a assinatura dela. Bem digna e faz jus à beleza de uma das mais belas atrizes do cinema. A mais bonita que achei foi La Diva, toda trabalhada em alto relevo com detalhes floridos.
Bom, o preço não informa no site da Montblanc, mas pesquisas revelam que no Ebay já se pode adquirir pela bagatela de 600 dólares. Não preciso nem dizer que só verei pela internet, já que adquirir pelo menos uma está totalmente fora do meu padrão financeiro.


Nenhum comentário: