sábado, agosto 15, 2009

MEME
Já bateu a síndrome de não saber o que postar. É só começar a trabalhar que a seca aparece. O tempo também contribui. Nesse caso então, 'vamapelar' pro de meme. Até porque é difícil postar.
Vi lá na Lulu.

1. Nome ? Ruby
2. Porque lhe deram esse nome ? Faço ideia não.
3. Você faz pedidos às estrelas ? Nunca
4. Quando foi a última vez que você chorou ? ontem
5. Gosta da sua letra? Demais
6. Gosta de pão com o quê? Com requeijão, goiabada, queijo branco, presunto de peru light, carne.
7.Quantos filhos você tem? Eu? Nenhum.
8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Tem não, bebê.
9. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo ? Sim, seria.
10. Tem um diário? Só esse virtual, aberto a quem interessar. Mas tive muitos, que guardo até hoje.
11. Você é sarcástico ? Às vezes, quem não é?
12. Saltaria de bungee-jump ? Definitivamente não, morro de medo de altura.
13. Desamarra os sapatos antes de tirá-los ? Às vezes sim, se tenho pressa e os sapatos permitem sair sem desfazer o nó, não penso duas vezes.
14. Acredita que você seja uma pessoa forte ? Acho que por mais que se seja forte, há uma situação que somos vulneráveis. Não me considero forte.
15. Seu sorvete favorito ? Agora ferrou, porque eu amo sorvetes, amo de tapioca, castanha-do-pará, morango, flocos....
16. Quanto calça ? 35, pé de princesa.
17. Vermelho ou Preto ? Preto, não gosto de vermelho.
18. O que menos gosta em você? Impaciência, às vezes o descontrole.
19. O que mais gosta em você ? As pessoas riem com minhas conversas, acho que quando pinta, o humor, sou legal e gostam. Também sou generosa.
20. De quem você sente saudades ? Meus pais, que já partiram.
21. Descreva que roupa e calçado você esta usando agora: Vestidinho de algodão da sonhart.
23. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Jantei uma pizza.
24. O que você esta escutando agora? Brooke Fraser
25. A última pessoa com quem falou ao telefone? Nívea
26. Bebida favorita? Suco.
27. Comida favorita? strogonoff, comida japonesa, churrasco, saladas.
28. Filme de terror ou com final feliz? Final feliz, porque nem de terror eu gosto e sequer vejo.
29. Último filme que viu no cinema e com quem? Operação Valquíria, com amigos.
30. Dia Favorito do ano? Aquele que eu rio muito e me sinto muito feliz.
31. Inverno ou verão? Inverno.
32. Beijos ou abraços? Os dois.
33. Sobremesa favorita? Musse.
34. Quem você acha que vai te responder? Assim como peguei por conta própria, creio que algumas pessoas possam fazer também.
35. Quem você acha que não irá te responder? Ah, eu não imagino.
36. Que livro está lendo ? Nenhum.
37. O que tem na parede do seu quarto ? mural cheio de fotos e recortes lindos, minipôsters de filmes.
38. O que assistiu ontem à noite na TV ? Jornal.
39. Onde foi o lugar mais longe que você foi ? Argentina, quando fui a Foz do Iguaçu.

Nenhum comentário: