domingo, julho 05, 2009

RAPIDINHAS
Definitivamente, me rendi ao charme dos lenços. Uso com frequência, lógico, os fininhos, de seda, porque esses de tecidos mais grossos não dá pra cá. Apesar do tempo ter dado um esquentada considerável, continuo na onda. Além de lindos, constroem um look mais elegante, sem dúvida.


+ 1 surto!!!!!
Menina, toma juízo, para!! Não é tempo de gastar. Mas vamos combinar, não deu pra resistir. Sou louca por sapatos e bolsas. Esses, sem comentários, lindos demais. Tá bom, a cota estorou, só no fim do ano agora!!!!



Quem não gosta de flores? Lindas, cada um tem a(s) sua(as) preferida(s). Adoro as gérberas, desde o início do ano resolvi comprar umas mudas e plantar, dá um trabalhinho, mas vale a pena ver abrir as flores lindas. Por inexperiência, perdi duas já bem lindas e com flores, agora estou mais cuidadosa. Olha que lindas essas amarelas!


Presentinhos que ganhei agora. Essa caixa linda decorada da Betty Boop com esse bichinho muito fofo, cor-de-rosa pra guardar DVDs, que já veio trazendo uns DVDs clássicos. Obrigada, Caliana, nosso acervo tá crescendo, né? Essa blusa fofa listrada, com pin up que minha super amiga Nívea me deu de presente.

Nenhum comentário: