terça-feira, maio 05, 2009

ABBA - THE ALBUMS
Não é qualquer banda que deixou de existir, ainda mais há tanto tempo que conhece, de fato, o sucesso que o Abba ainda hoje tem no mundo. O filme Mamma Mia reascendeu esse revival, se é que se pode esquecer, eu gosto e não conheço ninguém que não goste. Vamos a uma pequena parte da resenha de um entendido.



Caixa "The Albums" mostra grupo sueco ABBA além dos grandes hitsNa esteira do sucesso do filme "Mamma Mia", foi estrategicamente lançada no final de 2008 esta caixa de nove CDs, com todos os álbuns de estúdio da máquina de hits sueca dos anos 70 e mais.Além dos oito discos originais, em capinhas de papelão imitando as artes dos LPs, "The Albums" traz um CD bônus, com faixas lançadas apenas em singles.Os cínicos podem ver o lançamento como redundância ou caça níqueis. Mas ABBA e cinismo são antítese, então tratemos da coleçãocomo uma lição de história pop e, melhor ainda, uma chance de conhecer as diversas facetas de um grupo que costuma ser visto preconceituosamente como uma curiosidade cômica dos anos 70, a despeito de seu valor musical.
Pedro carvalho-UOL

A Fer me passou esse meme oito desejos antes de morrer. Desejos é o que não faltam pra eu sonhar e quem sabe realizar. Listando:

1.Ter um trabalho seguro e menos cansativo (leia-se concursada)
2.Ter minha própria casa ou apartamento (ano que vem, se Deus quiser)
3.Fazer uma viagem pros EUA com a finalidade de aprimorar meu inglês.(estudar)
4.Casar ( ter a sorte de ser com a pessoa certa que seja duradouro.) Desejo é desejo, né?
5.Completar minha coleção de DVDs clássicos.
6.Aprender a nadar.
7.Criar um papagaio.
8.Ser feliz, ou estar mais. Quem não deseja?

ABBA - Cassandra

Nenhum comentário: