domingo, abril 19, 2009

SHAMPOO, SÓ LAVA


Vamos combinar que cabelo é tudo! Cabelo lindo, que dá o que falar. E quando você cisma que ele não tá legal, não tá agradando, é fogo! Esses anúncios que mostram cabelos perfeitos, ( tipo photoshop é capaz ), que o shampoo é o responsável, prometem milagres, mas na realidade nenhum faz o que promete, esses anti-frizz, por exemplo. Tou pra experimentar um que realmente cumpra seu papel. Como tenho cabelo fino e misto, seco, mas oleoso na raiz, não é um super problema, meu cabelo não dá trabalho, mas por ser misto eu vivo peregrinando, sempre tentando uma nova marca que me ajude, já que os cremes só uso nas pontas. A gente sabe que o anúncio tem a obrigação de vender seu produto como o melhor, que faz isso, aquilo e a gente acaba acreditando, vai lá, compra, e vê que não o ideal, daí, eu lembro de um comercial de algum tempo atrás que a Ana Paula Arósio fazia na TV, ela dizia, "shampoo, só lava," é isso é verdade, deixa o cabelo limpo, perfumado, e só. Alguém pode dizer que um shampoo anti-frizz deu certo aí com você?

Nenhum comentário: