segunda-feira, março 30, 2009

BALANÇO MENSAL
De fato, são as abundantes águas de março que fecham o verão. Muita chuva. Março que me envelheceu mais um ano. Março de sete anos de blog. Já? Já, passei por tantos servidores e tantas fases, desde as bonequinhas às tags piscantes e cheias de brilhos. Blogar era uma onda e o flog chegou ameaçando, mas passou, ainda bem que agora mais que nunca, está em alta. Foram tantas amizades que se foram, outras bem poucas ainda continuam com seus blogs ou outros no ar, mesmo que postanto esporadicamente. Parei, voltei, procrastinei, parei, voltei, entre idas e vindas, altos e baixos, mantive e mantenho no ar por todo esse tempo. Sempre com simplicidade, posts curtos e ilustrados, gosto de ver coisas, imagens somadas à leitura.Sempre valorizando quem me visita e educadamente retribuindo as visitas e comentários deixados.Acho deselegante não fazer isso. São tantas novidades que chegam, mas blogar ainda é legal e ganha cada vez mais adeptos.
Falando em novidades, fiz um twitter. Pra quem linka os seguidores, será um prazer. Aqui ó:twitter

Alguém tem facebook? Me adiciona, please.

Se alguém tem um Deviantart e quiser adicionar, o meu é Deviantart

E ainda um Livejournal, que tá meio desatualizado, mas por falta de tempo, aí vai Live journal

É isso!

Nenhum comentário: