sábado, março 22, 2008

ABUNDANTE CHUVA

Incrível a quantidade de chuva trazida pelo mês de março. Não há um só único dia que não tenha chovido. As plantas estão de um verde impressionante e belo. O cheiro de terra molhada sempre exalando pelas narinas. O tempo gostoso, agradável, porém pra se ficar em casa. Quando se trata de dia útil, é ruim demais. Acaba trazendo pressa e improviso. Qualquer descuido resulta numa garganta inflamada o ameaça de gripe e febre, pinguinhos de chuva que se toma quando ela vem de repente. Hoje, amanheceu fechado o tempo e não tardou em descer muita água, graças a Deus é feriado, ficam em casa em dias assim, dá preguiça e muita vontade de:
Simplesmente permanecer na cama.
Ver um filme maravilhoso.
Tomar leite morninho com pó achocolatado.
Escutar a chuva cair.
Olhar a rua, como fica deserta.
O orvalho nas plantas.
O frescor e a beleza das flores que parecem se deliciar com as gotas de chuva.
Às vezes também traz recordações.
Chuva dá vontade disso tudo, menos sair de casa, pelo menos pra mim.

sábado, março 15, 2008

+ 1

Obrigada, Senhor, por mais um ano de vida.
Fotos da festa de níver.


Super amiga Nívea, me ajudou em tudo, tudinho.


Na mesa dos doces e do bolo

sexta-feira, março 07, 2008

SERIAL KILLER DA LÍNGUA PORTUGUESA

Nas minhas eventuais voltinhas pelo mundo cyber, me deparei não sei como com isso:

oi bom dia pessoal tudo bem?vcs viram minha transformacao hotem nao è?fique bella para vcs meus fa..rsrrsrs eclara p mim,p melhorar minha alto estima….ha dr marcelo me pediu desculpa,claro mas o jarrinho que era enteiro como antes quebro e agora vao se colando ao poucos com o tempo,estou mas atenciosa para nao me machucar de novo,quero estar forte,aqui muito duro as emocoes sao vem a tona

Trata-se do blog de uma BBB, Gysele, mas conhecida como Gy.
"Que diabo é isso, mulher?! Você não estudou, não? Não se faz uma coisa dessas com o português". São erros infantis, sem razão de existir, coisa de pessoa que não passou da 4ª série. Uma transformação também na gramática ia bem.