terça-feira, dezembro 30, 2008

THE END
Hora de reservar um espaço no coração para guardar as lembranças boas e felizes, se o ano foi bom, que coisas melhores aconteçam no que vai chegar logo, se não foi, vamos fazer de tudo pra esquecer as recordações e fazer delas uma lição com aplicação.
Já arrumei o guarda-roupa, o armário e tudo que não me servia mais, joguei fora. Tudo está limpo, os espaços que ficaram pelo que saiu, breve serão preenchidos por coisas novos e melhores, eu tenho certeza. Na hora de se desfazer de algumas coisas, a gente pára um pouco e volta no tempo, lembrando que aquilo que está em nossas mãos teve uma história, foi novo, mas agora não serve mais, assim são as coisas que acontecem, algumas, infelizmente não dá pra apagar da memória, mas, vamos administrando de maneira que quando aflorarem, façamos algo pra lembrar que só trouxeram um ensinamento.
Ano novo, esperanças se renovam, mesmo que a gente ache que tudo é igual ou que não vai mudar, vamos combinar, no fundo, a gente sempre tem esperanças, porque sem ela, do que adiantaria viver? Em 2009, as esperanças permaneçam verdes pra que o mais breve possível amadureçam e a gente possa colher. Espero que você tenha plantado.
FELIZ ANO NOVO
As chaves do sucesso:



FÉ - HUMILDADE - RESPEITO - PACIÊNCIA -
COMPAIXÃO - CORAGEM - PERSEVERANÇA

Nenhum comentário: