sábado, dezembro 20, 2008

EM DEZEMBRO JÁ
Dezembro cinzento e chuvoso, os dias têm começado debaixo de muita água, encaro como bênção, em meio a um tempo seco e quente, mas também com receio, por ver tanta destruíção trazida por ela, pessoas desesperadas quando vêem o que levaram anos contruindo se acabando em poucas horas. Adoro dias de chuva, mas confesso que tem me dado medo esses dias. A cada dia nos noticiários se vê mais cidades inundadas, tomadas pelas águas da chuva.
Às vezes, não seguro as lágrimas ante o depoimento dessas pessoas.

Há dias que venho tentando atualizar, mas tantas são as ocupações em dias de encerramento de trabalho, hoje posso dizer que cumpri minha missão profissional de 2008. Ontem jantar de confraternização na empresa, festa temática, brega, muito divertida. Livre para as férias. Viagem, não sei, mas vontade tenho e muita. Só sei que pretendo descansar muito, recarregar as energias pro que vem logo de novo.

Com a correria que o mês de dezembro representa pra muita gente, em relação às compras, estou tranqüila, da minha lista, já adquiri tudo (agora é so pagar alguns itens, ai, ai, meu credit card!!!) Aí la lista de cosas:



Nenhum comentário: