quarta-feira, janeiro 23, 2008

ÓCIO. DIAS CONTADOS

Enchi a bombonière (ao lado do PC) de balas de gomas super coloridinhas pra adocicar esses dias de puro ócio que chegam ao fim esta semana. Férias é bom, mas às vezes cansa, quando não se viaja. Mas é só voltar pro trabalho que já quer folga de novo. Vai se entender!!!!
Vi alguns filmes, os meus clássicos favoritos que não me canso de ver. Vi uns que ainda não tinha visto ainda. Dormi até tarde, comi muito...
Ontem, surpresa divina! Uma amiga que tava morando há alguns anos nos EUA voltou e veio me visitar, trouxe souvenirs lindos da Betty Boop pra mim. Pantufas, chinelos, bolsa. Nossa, alegria imensa por revê-la e pelos presentes, claro.
Nesses dias de férias, planejei cozinhar, fui na página do Mais você, selecionei umas receitas pra fazer, vi, revi e depois acabei desistindo, morro de vontade de ser uma cozinheira de mão cheia como se diz, mas penso, logo desisto. Creio que é dom mesmo, ou será que basta querer?

DICA DE FILME - Sonata de outono
Esse filme não é novo, mas nunca tinha visto, já o conhecia de elenco, diretor e crítica, mas vi agora e pra quem aprecia um bom filme, deixo a dica, vale a pena.
Uma pianista (Ingrid Bergman) visita a filha (Liv Ullman), no interior da Noruega. Enquanto a mãe é uma artista de renome internacional, a filha é tímida e deprimida. Esse encontro tenso, marcado por lembranças do passado, revela uma relação repleta de rancor, ressentimentos e cobranças. Ao som de Chopin, Bach Haendel e Schumann, Ingmar Bergman (diretor) tece uma amarga reflexão sobre as relações familiares, num filme nada menos que brilhante.

Nenhum comentário: