sábado, outubro 27, 2007

Hey Kid, what's your name?

Ai vida!!!!Já que não tenho nada pra falar da minha, vou falar da alheia que todo mundo fala e quer saber. Essa gente famosa tem cada uma... andando por esses sites de celebridades, de repente observo os nomes raros e horríveis que elas dão às suas pobres crianças, observem:

01. Angelina Jolie & Brad Pitt: casal nada convencional, belos e famosos e sempre dispostos a aumentar a família, com três adotivos e uma fofa biológica, eles lhes chamaram: Maddox, Zahara, Pax e Shiloh Nouvel.

02.Gwyneth Paltrow & Chris Martin:(ele canta no Coldplay) decidiram por na filha linda o nome de Apple. Devem gostar muito de frutas, ainda bem que não escolheram papaya ou banana.

03. Bruce Willis & Demi Moore: pais três meninas que com certeza agora que ja cresceram devem odiar seus nomes, Tallulah Belle, que mudou pra legalmente Lulah. Enquanto Scout LaRue prefere nem falar a respeito, a mais velha Rumer Glenn, já iniciou a carreira em Hollywood.

04. A Spice girl Geri Halliwell: teve bebê em maio de 2006 e a menina recebeu o nome de Bluebell Madonna. O nome de uma flor azul que ela gosta mais o nome da 'ídola' Madonna.

05. Jason Lee : o ator de My Name Is Earl, colocou um nome pra lá de maluco no filho, Pilot Inspektor. Será que quando jovem ele queria ser piloto e não deu certo, mas resolveu a frustração colocando no pobre inocente um nome tão doido? (A letra Ké puro charme, pra ficar mais excêntrico)

06. Steven Spielberg: nem o diretor mais famoso de Hollywood foge à regraem 1996 adotou uma filha com a atriz Kate Capshaw e decidiram chamara menina de Destry Allyn. Que será que significa?

07. Victoria & David Beckham : as estrelas da hora em Hollywood, têm três filhos: Brooklyn, Romeo e Cruz. Será que Brooklyn é em homenagem ao bairro Novaiorquino? Só pode.

Por aqui já se teve isso com o casal Baby, ainda Consuelo e Pepeu Gomes. Eles colocavam uns nomes bem malucos nos filhos. Deve ser terrível pras crianças!

segunda-feira, outubro 15, 2007

15 DE OUTUBRO



Professora. Este é o meu difícil ofício. Imaginem o quanto é difícil.

sábado, outubro 13, 2007

O QUE ME FAZ FELIZ
Coisas simples, ao alcance, que faz a diferença e um dia valer a pena:

1. Dormir bem e acordar tarde.
2. Visitas de pessoas queridas.
3. Um ovomaltine
4. Um filme clássico na TV.
5. Ganhar um abraço.
6. Um feriado.
7. Noite de luar.
8. Uma boa recordação da infância.
9. Uma música que marcou.
10. Ver alguém feliz.
11. Rever seriados cult.
12. Matar a sede.
13. Viagem de fim de semana prolongado.
14. Sorvete com cobertura de morango.
15. Comprar caneca.