sábado, julho 28, 2007

ALEGRIA DE VIVER
Um dia que brilhe como sol suave, que acompanhe os movimentos como os do girassol, que não fica parado, se movendo até o cair da tarde.
Procuarando a melhor posição para estar e fazendo sua vez, em vez de esperar que alguém o mova, o transporte de um lugar para o outro.
Ir atrás dos ideais, sonhos, extrair o que tem de melhor e abortando o que não serve ou traz edificação. Força, Deus é contigo

segunda-feira, julho 23, 2007

Quero seguir essa rota e só parar quando chegar lá.
Viver tão intensamente pra compensar o que tenho vivido contrário.
Sorrir muito, pra compensar toda lágrima derramada.
Andar de mãos dadas pra compensar a solidão.
Gritar de alegria pra compensar o grito da dor.
Ganhar, pra compensar a perda.

quarta-feira, julho 18, 2007

VAIAS
Que o público brasileiro que compõe torcida é irreverente todos nós sabemos.
Mas tem dado uma verdadeira demonstração de pouca educação nesses jogos Panamericanos.
Tudo bem, estamos em casa torcendo por todos os brasileiros, mas parece que as vaias dadas no presidente, já na abertura continuam ecoando.
Em qualquer jogo ou apresentação, o adversário toma vaia direto, tenho assistido aos jogos de vôlei, as apresentações da ginástica, natação e outros e sempre o público vaiando os visitantes.
Quando vencem, nem se manifestam, porque a galera cai de pau gritando. Eu acho feio isso! Acho mais, acho uma tremenda falta de educação.
Celebrar a vitórias dos atletas brasileiros é alegria e orgulho, mas vaiar o time advesário que tá perdendo ainda por cima, é horrível. So eu observei isso?

segunda-feira, julho 16, 2007

Oh happy days!!!

Oh happy days!!
Duas semanas de recesso. Sem fazer nada, vou tentar levar adiante mais uma vez este blog que já havia prometido a mim mesma que não iria mais postar.
Caso alguem saiba como eliminar essa barra feia aí do blogger junto ao layout, por favor, me fala como fazer.
Postzinho simples. Dando uma de fuxiqueira (epa, no melhor estilo freqüentadora do site o fuxico ( http://ofuxico.uol.com.br/) resolvi copiar um item bem legal que é publicado lá.
Chama-se 10 coisas.





sábado, julho 14, 2007

Breve

Estou de volta logo, logo. Beijos.