sexta-feira, janeiro 19, 2007

SAUDADES
Um deserto. Ausência. Areia de um lado, areia do outro.
Deus não livra do deserto aqueles que ama.
Os desertos de nosssas vidas não costumam ser escolhidos por nós, mas há que atravessá-los.
Atravessando...mal comecei.

Um oásis? quem sabe daqui há alguns anos. Até lá entre tempestades de areia, sol escaldante durante o dia, frio congelante durante a noite.
Caminhando...caminhando...caminhando...
As pegadas não são minhas. São do Pai, que está me carregando no colo.
Tá muito difícil.

ImageChef.com - Create custom images

quinta-feira, janeiro 11, 2007

LÁGRIMAS CORRENDO, EU NÃO POSSO EVITAR

Acreditava até então que as lágrimas eram limitadas, que se derramadas em excesso, poderiam secar, mas hoje, comparo-as a uma nascente de um rio. Jorram quentes e abundantes.
Meu Deus, colhe as minhas lágrimas.
Eu não estou suportando tanta dor.
Mãeeeeee!!!!!!!

quarta-feira, janeiro 03, 2007

A DOR MAIOR DO MUNDO

Não há como explicar, definir, só sentir a dor que dilacera, que rasga tudo por dentro. A dor do adeus para sempre. Enquanto o mundo festejava a chegada de un novo ano, eu agonizava com a senhora, eu agonizava de dor e desespero e a senhora agonizava numa UTI, distante, sem poder me falar, sem me ter por perto. Eu olhava as horas não para o ano novo raiar, mas para esperar uma boa notícia, mas não fui agraciada.
Primeiro dia do ano de 2007, por volta da uma hora da tarde, a senhora me deixou, mãe. Me deixou, sem sequer me falar, me abraçar, isolada num leito de UTI. Deixou um resto de mim, afogada em lágrimas, sem saber o que se passava direito, sem acreditar no que acontecia, sem poder desejar feliz 2007, um ano que sem dúvidas nenhuma já marcou minha vida para sempre.
E agora? Que vou fazer? A senhora me deixou só, vou ter que aprender a viver de novo.
Eu nestes momentos, sou praticamente alguém que não existe, perdida, procurando a senhora por todos os cômodos dessa casa imensa. Sei que sua nova morada é linda, é santa, mas esta aqui ficou vazia demais.
Adeus pra sempre mãe!!!!