sábado, outubro 27, 2007

Hey Kid, what's your name?

Ai vida!!!!Já que não tenho nada pra falar da minha, vou falar da alheia que todo mundo fala e quer saber. Essa gente famosa tem cada uma... andando por esses sites de celebridades, de repente observo os nomes raros e horríveis que elas dão às suas pobres crianças, observem:

01. Angelina Jolie & Brad Pitt: casal nada convencional, belos e famosos e sempre dispostos a aumentar a família, com três adotivos e uma fofa biológica, eles lhes chamaram: Maddox, Zahara, Pax e Shiloh Nouvel.

02.Gwyneth Paltrow & Chris Martin:(ele canta no Coldplay) decidiram por na filha linda o nome de Apple. Devem gostar muito de frutas, ainda bem que não escolheram papaya ou banana.

03. Bruce Willis & Demi Moore: pais três meninas que com certeza agora que ja cresceram devem odiar seus nomes, Tallulah Belle, que mudou pra legalmente Lulah. Enquanto Scout LaRue prefere nem falar a respeito, a mais velha Rumer Glenn, já iniciou a carreira em Hollywood.

04. A Spice girl Geri Halliwell: teve bebê em maio de 2006 e a menina recebeu o nome de Bluebell Madonna. O nome de uma flor azul que ela gosta mais o nome da 'ídola' Madonna.

05. Jason Lee : o ator de My Name Is Earl, colocou um nome pra lá de maluco no filho, Pilot Inspektor. Será que quando jovem ele queria ser piloto e não deu certo, mas resolveu a frustração colocando no pobre inocente um nome tão doido? (A letra Ké puro charme, pra ficar mais excêntrico)

06. Steven Spielberg: nem o diretor mais famoso de Hollywood foge à regraem 1996 adotou uma filha com a atriz Kate Capshaw e decidiram chamara menina de Destry Allyn. Que será que significa?

07. Victoria & David Beckham : as estrelas da hora em Hollywood, têm três filhos: Brooklyn, Romeo e Cruz. Será que Brooklyn é em homenagem ao bairro Novaiorquino? Só pode.

Por aqui já se teve isso com o casal Baby, ainda Consuelo e Pepeu Gomes. Eles colocavam uns nomes bem malucos nos filhos. Deve ser terrível pras crianças!

Nenhum comentário: