quarta-feira, julho 18, 2007

VAIAS
Que o público brasileiro que compõe torcida é irreverente todos nós sabemos.
Mas tem dado uma verdadeira demonstração de pouca educação nesses jogos Panamericanos.
Tudo bem, estamos em casa torcendo por todos os brasileiros, mas parece que as vaias dadas no presidente, já na abertura continuam ecoando.
Em qualquer jogo ou apresentação, o adversário toma vaia direto, tenho assistido aos jogos de vôlei, as apresentações da ginástica, natação e outros e sempre o público vaiando os visitantes.
Quando vencem, nem se manifestam, porque a galera cai de pau gritando. Eu acho feio isso! Acho mais, acho uma tremenda falta de educação.
Celebrar a vitórias dos atletas brasileiros é alegria e orgulho, mas vaiar o time advesário que tá perdendo ainda por cima, é horrível. So eu observei isso?

Nenhum comentário: