domingo, agosto 06, 2006

CRIANÇA ESPERANÇA

Eu tenho os dois pés atrás com essa campanha. Acho exorbitante as cifras arrecadadadas e a prestação de contas é duvidosa, só mostram aqueles centros em bairros onde alguns menores vão pra aprender capoeira, um esporte, sempre com um voluntário ajudando. Mas Cadê:
Uma escola construída e mantida?
Uma escola ou creche reformada?
Um hospital infantil ou materno-infantil construído?
Aparelhos doados pra algum hospital infantil?

Isso sim, seria de grande utilidade e se mostraria em que realmente o dinheiro é empregado.
Eu posso até estar errada, mas que provem o contrário, porque eu nunca vi nada do que perguntei acima, e olha que a Rede Globo não promove nada igual a essa campanha. Enche o saco beeeeeem antes, enche durante 24 horas e enche depois.

Nenhum comentário: