terça-feira, julho 25, 2006

MULHERES UNIDAS...

Sei que ainda é cedo (ou tarde demais) pra se tratar do assunto que particularmente não gosto de discutir. Acho que por ser tão chato e polêmico a gente está sempre andando pra trás e olha que em matéria de América Latina, o Brasil é o maior (sabe Deus em quê). Estava assistindo a entrevista da senadora Heloísa Helena no Jornal da Band, porque escolhi pra votar nela pra presidente, como ela mesma falou é uma competição desigual, porque os dois considerados principais candidatos estão na frente em tudo. Vamos ver, (sem querer me alongar no assunto) no que vai dar, mas ela pra mim, é uma mulher valente, transparente e com muita garra e vontade de colocar ordem nesse país sem progresso. Amo as entrevistas dela, as expressões que ela usa pra falar dos corruptos (delinqüentes de luxo) e outras coisas.


Fiz essa ''collage'' no PSP, estou me aprimorando, não ficou muito boa, mas ta coloridinho.
Image Hosted by ImageShack.us
Caramba! Fiquei de olhão vermelho!!!

Nenhum comentário: