segunda-feira, fevereiro 27, 2006

After all ... tomorrow is another day. Vivien Leigh as Scarlett O'Hara (Gone with the Wind



POBRE DE QUEM A AMAR (RETT)

Aproveitando o feriadão, mais atestado médico, crise medonha de rins (cálculo) resolvi, rever pela enésima vez um dos clássicos de todos os tempos, ...E o vento levou e claro, não ia deixar passar sem falar da heroína Scarlet O'hara. Anotei algumas frases e resolvi deixar aqui. Quem vê essa carinha meiga aí da foto não imagina a mulher que ela foi. Alguns adjetivos:

Caprichosa, sedutora, sem escrúplos, egoísta, linda, lutadora,ambiciosa, fria, obsecada, impetuosa, tenaz, teimosa, obsessiva.

Às frases:

01. Ainda bem que não sou tão recatada.
02. Acho que cometi um assassinato. Não vou pensar nisso agora, só amanhã
03. Não consigo pensar nele, só consigo pensar nos US$ 300
04. Estou tão magra e pálida, não tenho roupas. Preciso parecer uma rainha.
05. Vou chorar em um minuto.
06. Vá, me insulte, mas me dê o dinheiro.
07. Não me chateie, não me chame de doçura.
08. Esqueceu como é viver sem dinheiro? É a coisa mais importante do mundo, não fico sem ele.
09. Como ousa me encarar?
10. Se bebi, é problema seu?
11. Estou com tanto medo. Nunca tive medo. Estou com medo agora. De morrer e ir pro inferno.
12. Pela primeira vez eu me arrependo de algo que fiz.
13. Sabe, dinheiro ajuda e claro que gosto de você.
14. Quero que todos que me trataram mal, morram de inveja!
15. Não vou ficar velha e gorda antes do tempo (não quero mais ter filhos).
16.Não consigo pensar, vou enlouquecer tentando. Amanhã eu penso nisso.
17. Afinal, amanhã será outro dia.

Nenhum comentário: