terça-feira, janeiro 24, 2006

POIS É
Agora acabou a moleza! O que é bom dura pouco. Já estou retornando ao trabalho, depois de vinte dias fora, não fou bem umas férias agradáveis, mas estive com minha irmã, ela tá bem na medida do possível, deve iniciar a quimioterapia esta semana ainda. Mas vai dar tudo certo. Já deu!!

"Alguém até pode mentir ou omitir alguma coisa pra você e você pode até perdoar, mas você nunca mais acreditará plenamente naquela pessoa."

Fiquei chocada com algo que aconteceu ontem aqui nesse mundinho virtual, tem gente que é louca, completamente desequilibrada, depois daquela garota que eliminou todos que poderiam ocupar sua vaga no trabalho, não duvido mais de nada, já não duvidadava, agora então...Como alguém pode ser capaz de forjar mensagens, se passar por outra pessoa, criar e-mail falso e tudo porque apresenta traços doentios, não sei, mas aconteceu. Brincar com os sentimentos dos outros e ainda por cima se fazer de vítima, ja vi barraco rolar blogs afora por motivos semelhantes, mas jamais me imaginava pivô de tal maluquice. O que você leva tempos construindo, amizade, confiança, desmorona numa fração de segundos, e, nunca, nunca mais será a mesma coisa, porque não existe confiança e sem ela não existe qualquer relação ou convivência. De amizade assim eu quero distância. Vou tomar muito cuidado de agora em diante e me afastar de quem não merece confiança e nem minha amizade. Fiquei abalada, me deu crise de nervos e tudo, mas agora estou bem. Olho!!!! EU TENHO MEDO DE LOUCO!!!!

*Peguei a frase no blog da Cacá

Pro dia nascer feliz, basta uma delícia dessas aí embaixo, é assim que eu quero que seja pelo menos hoje na volta à luta. Pra mim e pra você.



Nenhum comentário: