segunda-feira, dezembro 26, 2005

CONCLUSÃO




Acabaram-se as musiquinhas de natal (bem chatas ao meu ver), a cidade tá mais tranqüila, nada de trânsito caótico. A temporada acabou. Agora, as lojas estão cheias, mas de gente trocando presentes que não querem ou não dá pra usar (a parte chata pras lojas e vendedores). É uma festa bonita, mas sem demagogia, materialmente pouco me importa, não dou e supostamente não recebo presente algum. O que pra mim é belo nisso tudo é que as pessoas se unem e festejam se abraçando e sorrindo e claro comendo (parte gostosa).
O mês está terminado e lógico o ano, tá passando cada vez mais rápido e com certeza não dá mais nem tempo a gente se avaliar, o que eu era, o que sou, será que cumpro algumas metas? Desejos, em muitas áreas da vida. Melhorei? Piorei? Continuo igual? Quero lembrar das conquistas, as não-conquistas eu devo continuar tentando transformá-las em conquistas também, como brasileira que sou, não devo desistir nunca. Lógico que o sentimento de derrota assombra, por não ter conseguido sucesso na vida pessoal, mas vamos em frente, traçando planos que não deixam de ser apenas trilhas pelas quais desejamos seguir. Não dá pra parar de fazer planos e isso é típico de fim de ano pra início de um novo. Como diz Bial, Saúde e Paz, o resto a gente corre atrás.
Que possamos continuar em 2006. Desejo a todos um Feliz Ano Novo, cheio de muitas realizaçõs, afinal nossos planos e metas se resumem nisso, realizações e positivas.

quinta-feira, dezembro 22, 2005

UPDATE
Boas notícias


?????????

Minha mente deu uma pane! Não sai nada. Tá cansada mesmo, vamos aguardar pra ver se passa...


domingo, dezembro 18, 2005

LÁ VEM TESTE
É que só deu pra parir isso!!!

Take the quiz:
Which famous movie kiss are you?

Breakfast At Tiffany's
You are the Breakfast At Tiffany's kiss!

Quizzes by myYearbook.com -- the World's Biggest Yearbook!


Os dias aqui estão contados, com certeza!!!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

UPDATE 15/12/05, às 23:47 min.
Credo!!! Pois a menina leu o La vie en rose. Incrível!!!! Vejam só o que saiu hoje no mundo pop:

Madonna leva alfinetada fashion de sua filha
"O estilo de Madonna foi criticado por sua filha, Lourdes Maria. A cantora admitiu ao jornal The Sun que a menina sempre fica envergonhada com as roupas que a mãe usa."
Maiores detalhes aqui. madonna.KKKKKKKKK!!!!!!!!


ALFINETADA

Image hosted by TinyPic.com

Meu Deus, o que é isso? Socorro!!!! Essa mulher perdeu completamente a noção do que é se vestir.
Que loucura é essa? Agora vou dar uma de Ronaldo Esper e enfiar o alfinete. A cor tá legal, mas não passa disso. Vaia!!!
(Ué!!! Ela ta segurando na mão de um fantasma???)


ESTILOSA
Já não se fazem mais Audrey Hepburn como antigamente, em Breakfast at Tiffany's. Símbolo máximo do bom gosto e elegância. Mas dá pra observar que muita gente famosa tem elegância, taí Sienna Miller mostrando classe. Palmas!!!

Image hosted by TinyPic.com

Opinem!!!!

Post em homenagem a minha amiga Lulu que comemora o aniversário do blog mais completo do mundo das celebridades. Parabéns, Lulu!!!!

segunda-feira, dezembro 12, 2005

PERDÃO

"Você tem que perdoar, não importa o que lhe fizeram, não pela pessoa, mas por você.
Se alguém te faz sofrer, essa pessoa tem poder sobre você e tira poder de você. Se você não a perdoa, ela permenece com poder sobre você."

Retirei de um filme que traz uma lição de vida. (Esse que citei num post abaixo)

Falar de perdão é dificil, porque não á fácil amar nossos inimigos, Cristo falou que amar os amigos é fácil. Amar os inimigos sim (pra mim) missão impossível. Quiséramos ter essa capacidade. Parece coisa poética, perdoar quem nos ofende. Li num livro uma vez, que fica mais fácil e barato você perdoar, porque você se sente leve e bem, quando retemos o perdão e preferimos a raiva e o rancor, acaba acarretando problemas, estresses, mau humor e doenças.
Amar é perdoar, a gente acaba se vingando dos inimigos oferecendo o perdão. Já passei pelas duas situações, ja liberei o perdão, mas também o retive e confesso, a primeira opção foi a melhor, porque acabei amotoando brasas na cabeça de quem me ofendeu, quer dizer, a vergonha e o remorso ficou com a outra parte. Por outro lado quando não perdoei, fiquei irada e mal, remoendo, e com certeza a pessoa exerceu poder sobre mim. Atualmente estou preferindo o perdão, mesmo que traga uma dor indescritível certas ocasiões em que você precisa perdoar.

Image hosted by TinyPic.com

sexta-feira, dezembro 09, 2005

ORKUT

Eu acho que estou me queixando ao bispo.
esse Orkut se acha!!! Tá a maior droga entrar, um tal de sigilo, até parece que é preciso essa segurança toda, ainda me vem com umas diretrizes, após a chateação de log in e senha, a surpresa: ERRO.

Quer saber:pouco me importa, o Orkut é uma farsa, nego se enche de contatos e comunidades e nem aparece, além do mais, eu mal uso porque as comunidades que eu participo são pouco freqüentadas. Dane-se Orkut!

SURPREEEESAAA!!!

domingo, dezembro 04, 2005

VIDÃO

Chegaram minhas caixas acústicas, depois de uma trabalheira monstruosa pra montar, so me resta curtir um DVD legal, esse aí:



Mas, esperem:

Vocês achavam que eu não ia convidar uma galera e providenciar pipoca e guaraná? Que graça teria sem essa dupla? Nenhuma!!!!!!!!!!

sábado, dezembro 03, 2005

OK
Exatamente às 15:38 min. o problema está solucionado, tou liberada pra comentar sem perigo.
Weblogger.terra: eu quis falar pras pessoas que tem blog nesse servidor, que não consigo entrar e quando entro não posso comentar. A outra zica é o tal do OKCounter que resolveu dar adeus e olha que nem sei em quantas visitas estavam. Ja era!!!!!!!!!! Depois ponho outro.

EPPPAAAAAAA!!!!!!

Mas era só o que me faltava!!!!
Alguém pode me explicar que putaria é essa?
Estava fazendo minhas visitas, retribuindo meus comentários quando me deparo com essa coisa aí!


Image hosted by TinyPic.com

Dizendo que meu IP está numa tal lista negra. Fui checar e não entendi nada.


Image hosted by TinyPic.com

QUERO AVISAR: Quem tem blog no weblogger, não dá, gente!!!
Nos fins de semana, servidor fora do ar. Durante a semana, sevidor no ar, sistema de comentário indisponível. Ninguém merece!! Weblogger, decreta logo falência que é melhor!!!!