terça-feira, agosto 30, 2005

CICLO

Depois de querer que o dia termine bem, só posso desejar que amanhã seja assim, como essa canção, independente da hora que você estiver lendo este post.
Nunca deixo posts com letras de músicas, mas dessa vez vou fazê-lo. É amanhã cantada por Guilherme Arantes. Acho linda e, claro evoca desejos de um novo dia, esperanças renovadas, coisa bem positiva mesmo. Que a gente sempre possa crer num amanhã melhor, mas claro, sem esquecer de viver o hoje bem vivido, se der, se não, mesmo assim, bola pra frente e vamos tentando.




Amanhã será um lindo dia, da mais louca alegria
Que se possa imaginar, amanhã redobrada a força
Pra cima que não cessa, há de vingar

Amanhã mais nenhum mistério, acima do ilusório
O astro rei vai brilhar, amanhã a luminosidade
Alheia a qualquer vontade, há de imperar, há de imperar

Amanhã está toda a esperança por menor que pareça
O que existe é pra festejar, amanhã apesar de hoje
Ser a estrada que surge, pra se trilhar

Amanhã mesmo que uns não queiram será de outros que esperam
Ver o dia raiar, amanhã ódios aplacados temores abrandados
Será pleno! Será pleno!

Song: Santa Geração - Mil canções

sábado, agosto 27, 2005

INDECISÃO




Hmmmm!! Faz que vai e não vai!!!

Hoje eu só quero
que o dia termine bem...
Hoje eu só quero que
o dia termine muito bem!
[Luciana Mello]

quinta-feira, agosto 25, 2005

ESTIVE PENSANDO




Logo não quero desistir. Estou quase concluindo que neste mundo só é infeliz quem quer.
Certo ou errado? É preciso buscar maneiras de alcançar tão almejado estado.
Já fiz várias vezes a diferença entre ser feliz e estar feliz, acredito na segunda opção, já que a vida não é só coisa boa e momentos tristes e decepcionantes sempre surgem, daí a diferença entre um e outro, é mais fácil estar do que ser feliz. Tenho respostas para minhas inquietaçãos? Posso ser feliz, ou estar, então.

FECICIDADANIA é tão um direito nosso, quantos os demais e, precisamos fazê-los cumprir-se em nós, pelo menos tentar uma vez que temos direitos e não saem do papel. Bom, mas estous discorrendo sobre isso, porque assisti uma palestra sobre cujo tema foi felicidade, um requisito básico para a saúde e já que temos esse poder de transformarmos em seres felizes à nossa maneira, não transformemos em bomba e sim num oásis as oportunidades de estarmos felizes ou sermos felizes, como preferirem. Vamos ver até quando os efeitos dessa palestra vão continuar atuando.

Song: Peter Gabriel - In your eyes

terça-feira, agosto 16, 2005



Ela lembrou que tem um blog!!!!

É, mas vim trazendo um habeas corpus que me confere o direito de permanecer calada sob qualquer acusação (de abandono) ou indagação. É bom ser brasileira!!!

(É pura enrolation, este post, é ou não é?)

terça-feira, agosto 09, 2005

NÃO DÁ!
Image hosted by Photobucket.com

Definitivamente o Brasil não é um país sério! Se Charles de Gaulle disse ou não isso, ele estava certíssimo e eu concordo plenamente. É muita lama, muita sujeira, pouca vergonha, roubalheira. Chegam a ser imorais esses depoimentos. Negam tudo com a cara mais limpa do mundo, como se nós fôssemos idiotas e míopes. O pior de tudo é que não dá em nada, não acontece nada, ninguem paga por seus crimes e nem vai pra cadeia, porque não roubaram galinha, ficam livres pra praticar seus delitos de novo.

Desisti de assirtir noticiários na TV, não quero mais ler jornais, ouvir falar desses esncândalos que me enojam

domingo, agosto 07, 2005

ENFIM...

Calvin, você fala por mim, garoto!!!!!!








Realmente, tudo muito difícil, tem que ter muita força pra seguir em frente.

Bom seria se como você diz, a gente pudesse tomar uma pílula cujo efeito fosse imediato e a gente já ficasse pronto pro que der e vier, tudo estaria resolvido da maneira mais rápida e fácil, mas a coisa é diferente.

Eu nunca deixei tanto isso aqui jogada às traças, quem sabe eu tome gosto novamente e logo volte cheia de gás, enquanto isso, vou postando de forma simples e esporádica.