quarta-feira, março 30, 2005

(Quase) nada a declarar



Foi Mário Quintana quem disse. Pra ver que não são apenas nós, pobres e simples blogueiros (como eu), mas até os poetas e escritores sofrem dessa crise de amnésia.

sexta-feira, março 25, 2005

Olha a situação!!!



Febre, tossindo, sinusite, dor de cabeça, tomando remédios, xaropes, vitaminas naturais e cia. Até agora nada de melhorar, só cortou a febre, é chato demais, mas acontece nas melhores famílias. Tem muito trabalho pra fazer, em casa, ser professora não tem moleza, tem que trabalhar em casa, inclusive em feriados prolongados ou não, apesar do mal-estar, consegui fazer algumas coisas, outras não deu mesmo, larguei e caí na cama.

segunda-feira, março 21, 2005

UPDATE - 20 e 40h

Quando fiz a lista de resoluções para este ano, incluí mudar o visual, sempre usei cabelo longo, confesso que não gosto de cabelo curto, resolvi cortar, mas não tanto, a maluca da cabeleireira tava no mínimo bêbada, porque ela acabou com meu cabelo, vejam só as imagens, parece outra pessoa, fiquei tão estranha que não me reconhecia, enfim, agora não tem mais jeito, só esperar o tempo passar pra descer um pouco, mas eu fiquei muito chateada.






UP & DOWN


Decidir
Desembuchar
Relaxar
Se enturmar
Saber esperar
Agarrar sua idéia à unha
Ficar de bem
Ter tempo pra ouvir
Descobrir novos caminhos
Arrumar a casa
Ter grandes sonhos
Cair na gargalhada


Vacilar
Engolir a língua
Ter ataque de nervos
Cair fora
Querer tudo para já
Roer a unha
Ficar de mal
Só falar
Desistir no meio do caminho
Cair na tristeza
Delirar
Armar barraco

quinta-feira, março 17, 2005

Reflexão

Às vezes acordamos com uma sensação diferente. Sentimos necessidade de não ver ninguém e de ficar distante de qualquer barulho. Acordar com necessidade de ter silêncio e sossego é perfeitamente normal. O lado positivo dessas ocasiões é que são momentos excelentes para examinar a própria vida na quietude.
Avaliar planos objetivos, realizações dos compromissos. Coisas que acontecem de repente e não sabemos a procedênciam, mas que tem um poder muito grande de mexer com a gente. Me sinto impotente e quero ficar calada, esperando o que vai dar. Estou assim.

FUTURO

Muitos não querem pensar no assunto por ser incerto e poderá haver situações que os farão sofrer, por isso evitam falar ou pensar no futuro. Eu penso, apesar de não me pertencer.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Mais tarde....Voltando....UPDATE

Adotei um cachorrinho pra me fazer companhia. Olha pra essa carinha sapeca e carinhosa que ele tem, olha só por alguns segundos, é muito fofo!
Esse nome Carrapicho, é porque eu lembrei de um desenho que tinha um garoto que odiava que o chamassem de Francis e ele tinha um cachorro que ele mandava pegar um garotinho chamado Nick McLarry. (Pega ele Carrapicho!!!!)


Um descuido tão grande e o Carrapicho acabou sendo levado pela carrocinha, deixei o portão aberto ele saiu pra rua, ainda bem que é virtual. Adios, Carrapicho!!!!

segunda-feira, março 14, 2005

NÍVER

A temporalidade da vida é muito curta. Num instante somos jovens em outro somos velhos.
(Não sei quem disse, mas tem todo o meu apoio)

Estou mais velha hoje.

quinta-feira, março 10, 2005

WONDER WOMAN

Negócio, é que eu queria mesmo era ser uma mulher maravilha.



Assisti the complete first season e deu nisso.
Ah, eu linda e poderosa como a espada de um samurai!!!!!! E aquele laço?!! Eu sair laçando por aí...

Na verdade, eu estou só enchendo lingüiça, porque eu assumi um trabalho ( o mesmo) em outro local, mas eu prefiro não entrar em detalhes, porque não tá nada fácil, quando eu conseguir me adaptar e domar umas ferinhas, aí sim, eu conto. Bom, se eu fosse a WW eu ia resolver essa situação rapidinho também.

segunda-feira, março 07, 2005

UPDATE - 08 de março de 2005

Hoje é o dia internacional da mulher. Sua memória traz a imagem de alguma mulher que fez história em sua vida?

Eu posso até sentir dificuldades em responder, mas minha mãe é uma das poucas. Afinal, num dia tão falado, tão especial, minha mãe faz aniversário e eu quero parabenizar aquela que sempre foi uma lutadora e merece todo meu respeito e admiração. Pensei naquela canção de Milton Nascimento Maria, Maria, acho que ela retrata bem a figura de uma mulher que não desiste nunca e assim é Maria, minha mãe. Velhota, você é tudo pra mim. Parabéns!

A PAZ INVADIU O MEU CORAÇÃO



Fui fazer uma viagem:
Entrei num barco, saí remando por águas tranqüilas.
Naveguei pra dentro de mim mesma. Fui explorar territórios até agora inatingíveis.
Foi uma bela aventura. Renovei as minhas forças, refiz minhas energias para enfrentar as turbulências da vida.

SERENIDADE, SE TODOS OS DIAS FOSSEM IGUAIS.

sexta-feira, março 04, 2005

LA VIE EN ROSE orgulhosamente apresenta:
TEMPLATE NOVO!!


Luxo, absolutamente luxo!!! (tou sendo fresca?)

SOU BLOGÓLATRA ASSUMIDA, daquelas que trocam de template com freqüência, (porque assim como eu troco de roupa, meu blog merece também um visual novo de vez em quando, claro que eu troco de roupas com uma freqüência incomparavelmente maior que template), e todos os dias entra no blog pra ficar mimando e admirando. Eu amo isso aqui!

Três anos, gente! Muito tempo. Já passei por vários servidores. Blig.ig, o primeiro, eu era tão sem noção na epoca, mandava um montão de gifs com piscas que eu fazia no PSP, depois fui mudando minha maneira de postar e com as regras novas todo mundo saiu pro blogger ou weblogger, fui pros dois, fiquei um bom tempo no blogger, mas resolveram também impor regras, então decidi mudar de vez pro tripod, onde estou bem tranquila.

A cada mudada, eu me empolgo mais ainda, lógico que tem tempos que não sai nada, dá vontade de largar, mas rapidinho passa e o gás retorna. Procuro sempre deixar coisas bonitinhas, alegres e positivas, passo por situações ruins, mas pouco registro. Queria ter pique pra postar diariamente, mas não dá, por motivos de tempo e os acontecimentos que são limitados. Enfim, acho que blogar é antes de mais nada brincar um pouco com a vida.

terça-feira, março 01, 2005

Conheça os 10 filmes mais chorosos da história


O Channel Four e os lenços de papel Kleenex fizeram uma votação para escolher os filmes que tem o final mais choroso da história.

70 mil pessoas votaram na pesquisa e o resultado não poderia ser diferente. O clímax de E.T. - O extraterrestre foi escolhido como o mais molhado entre todos os concorrentes.

Confira os 10 mais votados abaixo... *chuif*

ET
À espera de um milagre
Titanic
A Felicidade Não Se Compra
Ghost
Bambi
Um sonho de liberdade
O Campeão
Campo dos sonhos
Meu Primeiro Amor

(Do IG, por Érico Borgo)

Eu vou ter que discordar. Tens uns aí que não me arrancaram uma lagrimazinha sequer.
Pra mim, desta lista, o único que me fez chorar foi O campeão, impossível não se comover com o drama e as lágrimas daquele garotinho. Os outros (que vi) não são assim tão sensíveis a ponto de me fazer chorar. E vocês, choraram com algum dos eleitos aí?


The end of August - Yannis
Chá de maçã
Ensolarado
Getty images