domingo, fevereiro 27, 2005


Helena Rubinstein,
fundadora da marca de cosméticos H. Rubinstein

Sei não, vindo dela essa frase, acho que ela tava a fim de desafiar as mocréias a comprarem seus cosmésticos. Saca só a figurinha logo a seguir.



Bom, mas pensando bem, hoje, mulher feia é aquela que não tem dinheiro pra fazer cirurgias plásticas. E não me venham com esse papo de beleza interior, o Bussunda diz que beleza interior só vê em abeugrafia.

terça-feira, fevereiro 22, 2005

Ah, que preguiça!!!

sexta-feira, fevereiro 18, 2005



Chuva desde o final de semana passado.
Tempo agradável, noites longas e gostosa. Preguiça de acordar. Sonhos bonitinhos. Casinha aconchegante no campo, um sótão. Ruby na janela, olhando os girassóis, cortina de xadrez azul vichy, laçarotes. Gramado verde até perder de vista, cheiro de relva. No interior do sótão, almofadas coloridas e decoradas, livros espalhados. Leitura agradável e interessante. Florzinha nos cabelos, pés cruzados, balançando no ar, movimentando-se num vai e vem, enquanto ela viaja através da leitura. Música ao longe, um piano. De repente, um barulho estranho...o despertador.
Abriu os olhos e viu quanta diferença. Pulou da cama, tomou um banho e foi trabalhar.

O sonho, às vezes, nos dá o que a realidade nos nega.

Sweet dreams - Eurithmics

segunda-feira, fevereiro 14, 2005



MARÉ DE AZAR


Nem bem se livra de um problema, lá vem outro!!
Comecei o dia um tanto diferente, por volta das seis da manhã, acidentalmente me queimei. Nossa, que dor horrível!! Já não dói mais agora, às vezes sim, mas nada comparado àquele momento, lágrimas grossas rolavam rosto abaixo, não deu pra segurar. Nada se compara ter uma mãe por perto nessa hora, pra te socorrer e fazer um tanto de coisas pra aliviar a dor. Ela correu e pegou aquele livro Medicina alternativa de A a Z e não perdeu tempo, fez umas receitas que tem lá, acho que vai ajuadar muito na cicatrização e não vai formar bolhas. Não fui trabalhar, não pude usar roupas, só lá pelas onze horas pude colocar uma roupa leve. O dia inteiro em casa, mas amanhã espero já poder estar bem pra trabalhar, detesto faltar no trabalho. Tomara que a semana seja bem tranqüila.

sexta-feira, fevereiro 11, 2005

BOM DIA



Vou levantar
Vou me lavar
Me alimentar
E me arrumar
Eu vou sair
Pra trabalhar
Pra batalhar
Pra produzir
O que eu fizer
Vai ajudar
Gente a viver
Gente que quer
Se levantar
Todo dia
E todo dia
é bom dia
Pra gente que quer se levantar (Guilherme Arantes)

Colorido, porque é assim que eu quero o meu dia.

quinta-feira, fevereiro 03, 2005

UPDATE
Estes dias em casa tem sido importante, me sinto bem melhor agora, mas fiquei muito mal dessa esofagite, a dieta é por conta da tal gastrite que achou de me atacar em pleno final de férias e início de trabalho, eis o motivo da dieta (forçada).

Três coisas estão me deixando muito chateada:

1.Os blogs do UOL e zip.net estão querendo deixar a gente maluca na hora de enviar um comentário agora querem que a gente decifre uns garranchos pro comments ser aceito, e não dá pra saber o que tá escrito, daí, tentativas e
mais tentativas, francamente, ninguém merece!!!

2. Dei uma mexida no template pra arrumar o unkymoods e ferrei o buzznet. (ok, já)

3. O Haloscan está comentado os comentários do último post, vai baixando, baixando...


DANDO SATISFAÇÕES

Estou completamente sem graça, não tive sequer coragem de passar pelos blogs amigos e retribuir o carinho e visitas, tudo por conta dessa enfermidade que me tira o ânimo, mesmo já estando diagnosticado o problema e medicada pra ficar curada, parece que não está sendo eficaz o tratamento, ontem fui ao pronto-socorro, pior é o esforço pra trabalhar, graças a Deus pintou um feriadão e só retorno ao trabalho na quinta-feira. Estou fazendo um dieta tremenda e tou pra morrer de fome. Desculpem o post chato e a ausência.