segunda-feira, janeiro 31, 2005

O retorno



Desejem-me sorte.

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Adeus férias!

Quarta-feira voltei ao trabalho, sabe aquele clima de rever os colegas? Abraços, perguntas, sorrisos, café da manhã todos juntos, piadas brincadeiras e canções. Mas hoje já não pude ir:



Estou doente. Já estava me sentindo mal durante a viagem, mas como sempre, só vou ao médico e levo tudo a sério quando já estou nas últimas. Fiz consulta e ignorei os pedidos de exames e me mandei, cheguei, a coisa piorou e hoje não deu mais, tive que correr, fiz o pior até a gora, endoscopia, já andei perdendo peso, isso é o que mais me assusta. Amanhã tem retorno, é tudo muito urgente, vamos ver no que vai dar, graças a Deus a supeita de vesícula foi descartada. Os sintomas são horríveis, mas estou agüentando, talvez eu aprenda a tomar mais cuidado com a saúde.

segunda-feira, janeiro 24, 2005

De volta!

ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO

Estou de volta, depois de quase dez dias, estive uns dias em Brasilia com meus manos e outros dias mais em Goiânia. Saudades, mas nada se compara a um passeio, se desligar um pouco das coisas rotineiras, isso sem falar que quarta-feira retorno ao trabalho e todo descando do mundo é pouco pra armazenar as energias que serão gastas durante o ano letivo, mas esta semana será simplesmente pra ajustes, planejamentos e outras coisas, aulas só a partir de primeiro de fevereiro.

Cheguei hoje e vim claro, correndo aqui, porque passei todos esses dias e não toquei em computador nenhum, já que passo tanto tempo em casa em frente a ele, resolvi ficar longe e simplesmete aproveitar a viagem, estou postando só atualizar, completo o post depois com um UPDATE.



Muitos recadinhos nos comments pra retribuir, visitas a fazer, minha caneca de chá (de maçã, que eu amo) já está me fazendo companhia e eu já vou começar.

sexta-feira, janeiro 14, 2005

QUENTÍSSIMO
Tremendo calor e eu ainda saio de casa pra tomar tacacá, (que é servido muito quente)aí só falta pouco é pegar fogo, corro logo em seguida e tomo um sorvete de açaí pra melhorar e refrescar, porque chuva que é bom, nada!! Nunca vi um mês de janeiro tão quente! Esse é o mês que mais chove por aqui. Aliás, a natureza anda de TPM, porque só assim se explica tanto desajuste. Mas ainda creio que seja resultado da imprudência humana que causou tanta destruição sem jamais se preocupar com os resultados, castigo, agora estamos como sem saída. Fez, então agüenta!

ARRUMANDO AS MALAS



Estarei viajando pra Goiânia e Brasília, mas se Deus quiser logo estarei de volta. Uma semana por lá, ainda bem que é perto uma cidade da outra. Aproveitando as férias que estão quase findando. Quero voltar ao trabalho com muita energia, porque ele exige muito de mim, então nada melhor que viajar e relaxar. É o que pretendo fazer. Ótimo fim de semana pra todos.

terça-feira, janeiro 11, 2005

É, errr, ah, bem, não, é que...sabe? Ah, já sei...não.



Desisto

sexta-feira, janeiro 07, 2005

Gosto muito!



Período de férias, puro ócio! Até a falta de imaginação, não sei o que postar e acabo quase que repetindo coisas que já postei, eu acho. Às vezes, me dá uma impaciência, ficar assim sem ter muito o que fazer, mas lembro que estou me preparando pra logo mais retornar ao trabalho novamente, entro, saio, deito, levanto, ligo, desligo e principalmente, como, mas como pra caramba, e de tudo! A geladeira, se falasse, já teria me dado uns conselhos, mas como não tenho tendências a engordar, consciência tranqüila. Daí, lembrei de muitas coisas que gosto demais:

Gosto de goiabada e queijo com leite bem gelado, macarrão na manteiga e alho, sorvete de papaya com cassis, sopa de legumes com pedaços de frango, guaraná natural de açaí, açaí com tapioca, bombom com recheio de cupuaçu, água de coco doce e bem gelada, bala de goma coloridas, pirulito com chiclete, batata frita com coca-cola (eh, saúde!!!) de chá, torta alemã. Ler um livro na cama em tempo frio, abraço apetado e demorado, beijos, receber cartão-postal, telefonema surpresa de alguém que não vejo há muito tempo, (e ainda diz: adivinha quem é...) segurar bebê no colo e encher de beijinhos, abraços e apertos. Ouvir uma música antiga, que me traz boas recordações, ser útil, dar uma informaçãoa alguém, de piadas na roda de amigos, dos meus amigos, minha família, do meu blog e todos vocês.

segunda-feira, janeiro 03, 2005



Cheguei! Saudades do meu blog e dos contatos. Vou já iniciar as visitas agradecendo o carinho. A viagem foi maravilhosa. Conheci pessoas mais maravilhosas ainda, não parei pra quase nada por lá. Divino!!!
Depois conto mais detalhes, isso é só pra atualizar.

Taí umas montagens com algumas fotos