sábado, dezembro 03, 2005

OK
Exatamente às 15:38 min. o problema está solucionado, tou liberada pra comentar sem perigo.
Weblogger.terra: eu quis falar pras pessoas que tem blog nesse servidor, que não consigo entrar e quando entro não posso comentar. A outra zica é o tal do OKCounter que resolveu dar adeus e olha que nem sei em quantas visitas estavam. Ja era!!!!!!!!!! Depois ponho outro.

EPPPAAAAAAA!!!!!!

Mas era só o que me faltava!!!!
Alguém pode me explicar que putaria é essa?
Estava fazendo minhas visitas, retribuindo meus comentários quando me deparo com essa coisa aí!


Image hosted by TinyPic.com

Dizendo que meu IP está numa tal lista negra. Fui checar e não entendi nada.


Image hosted by TinyPic.com

QUERO AVISAR: Quem tem blog no weblogger, não dá, gente!!!
Nos fins de semana, servidor fora do ar. Durante a semana, sevidor no ar, sistema de comentário indisponível. Ninguém merece!! Weblogger, decreta logo falência que é melhor!!!!

Nenhum comentário: