terça-feira, novembro 29, 2005

HELP

Não é palha de aço ou bombril, não, pra ser mais clara.

Gente, me ajuda, eu tou maluca!!!!!!!!! Eu prometi pra mim mesma que não ia mais me danar gastando, mas eu sou uma mentirosa!!!! Eu continuo louca. Ia passando numa lojinha linda e entrei lá, comprei um monte de frescurinha da Betty Boop. Xicarazinhas, espelhinhos, chaveirinhos, carteirinha e etc, tudo da Betty Boop, que eu não resisto. E olha que escapei por um triz de comprar uma bolsa grande, com uns chaveirinhos lindos dela, saí correndo da loja, sem olhar pra trás, senão voltava pra levar. (Vade retro, satanás!!!!)

Vadiando pelo site submarino.com.br e a coceira batendo dos dedos pra trabalhar no teclado, comprei umas caixas acústicas pra montar meu home theater. Lindas. Vão chegar semana que vem.

Ao sair da loja, entrei no supermercado, comprei uma lata de brigadeiro, depois passei na locadora, cheguei em casa, fechei os olhos, comi pra esquecer a culpa, pus o engraçadíssimo Magadascar no DVD e fui sorrir, pra não chorar.

Bom, espero não trazer mais notícias assim, agora eu vou dá um basta nesse descontrole, eu sou uma mulher e não um saco de batatas!!! Torçam por mim.



Prendam esta mulher, ela é a culpada do meu desespero $$$$$$$$$$$!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: