sexta-feira, novembro 04, 2005

BETTY A FEIA EM CARTOON

Image hosted by TinyPic.com
Olha, que graça!

Pra quem acompanhou as aventuras de Betty, a feia, uma novela que conta a história de uma mulher, feia, claro, mas muito inteligente, que trabalha em uma empresa de modas, que começa como secretária, passa a presidente e acaba se casando com o dono, chegou a hora de ver em desenho, essa novela de sucesso mundial.
Eu assisti e achava um barato, era muito engraçada e torço pra que possa ver o desenho.

Pra quem não lembra, um trechino da música de abertura:
Se falam de mim.

Me dizem que sou feia/ meu andar desengonçado/ meu nariz é achatado/ minha voz é de trovão/ que pareço desdentada/ sempre estou descabelada/ e por mais que eu me arrume, sou mais feia que um canhão...
Image hosted by TinyPic.com


Nenhum comentário: