quarta-feira, outubro 12, 2005

TRIVIALIDADES

Dia tremendamente ensolarado, louquinha pra tirar o guarda-chuva do armário, mas não tenho chances, não agüento mais esse calor de rachar!! Ô tempo maluco!!! Sem trégua, parece que o sol baixou, a natureza mostra toda sua fúria, somos afortunados, porque ainda assim é só o tremendo calor, pior é onde os furacões e os terremostos assolam.
PS.Mal fechei o bloco de notas, o temporal caiu, valeu, meu Deus!!!!!!!

Dando um tapa no look



Pois bem, olha só, hoje é dia!!! Vou pintar o cabelo, ficar legal e sair pra comemorar antecipadamente a dia do professor, adoro essas festas promovidas pelas escolas que trabalho, não perco uma, são legais demais!!!

Surtei!!

Aliás, acho que ando meio neurótica com esse negócio de colesterol alto, depois que descobri o problema, em meados de março, entrei numa ferrênea educação alimentar, lógico, tem lado bom e lado ruim na coisa, mas eu não suporto mais me privar de coisas gostosas e que evidentemente fazem mal. Não agüentei mais e corri pro supermercado, comprei uma lata de brigadeiro e fiz a festa, depois se for o caso, enfio o dedo na garganta o resultado todo mundo ja sabe qual é.

Falando em comidas proibidas pro triglicérides da magricela aqui (pasmem!!!! Magérrima e na dieta, castigo, só pode)
Vou à pizzaria, duas vezes, quinta e sexta-feira e não quero nem saber, só quero saber de me dar bem.

Ainda na seção descontrole:


Fui às compras, não resisto a essas saias lindas que estão na moda, comprei logo duas e lógico, 'papatinhos' para combinar. Não tem jeito, gasto mesmo!!!! Mas estou feliz.

Nenhum comentário: