sábado, outubro 15, 2005

Deus, manda um anjo trazendo boas novas

Image hosted by TinyPic.com

Deus, sonha meus sonhos
Deus, cuida de mim
Deus, me leva em teus braços
Faz o sol brilhar pra mim
Caminha comigo nessa estrada.

A vida

A vida é uma espécie de caixinha de surpresas, desvendadas a cada dia?
A vida é uma grande loteria, na qual uns tiram a sorte grande e se dão bem, e a maioria se dá mal?
Uma visão fatalista, tipo, o que tiver se ser será?

O sangue

Falei num post anterior sobre minha irmã e uma enfermidade. Após o resultado dos exames, constata-se que é um câncer, tá no ínicio e os médicos deram garatias, porcentagens altas de se curar, apesar da medicina estar bem avançada na oncologia, graças a Deus, a gente não deixa de se perturbar e sofrer um pouco, cirurgia marcada, amanhã à 9 h. Pensamentos positivos, orações elevadas e tempo ao tempo.
Planejei viajar pra estar com ela, mas não deu, já diz minha mãe que quem aluga o rabo, não senta a hora que quer.
Quando ela estiver legal, se convalecendo, sorrindo e aliviada, eu a visitarei se Deus quiser.

Nenhum comentário: