quinta-feira, setembro 29, 2005

VAI UMA BATATA QUENTE AÍ??!!

Foi a linda e loira Pathy que me enviou, valeu, adorei, sem falar que veio em boa hora, pois estou com a cabeça bombando, não de idéias, mas de problemas, falarei sobre isso no próximo post.

7 COISAS QUE ODEIO FAZER OU ME DÃO MEDO:
(vou optar pelo medo e esquecer a raiva)

Subir escadas altas demais
Andar de avião
Entrar em elevadores
Ficar trancada em lugar pequeno e escuro
Violência
A fúria da natureza
Escatologia


7 COISAS QUE EU GOSTO:

Chuva
Andar de bicicleta
Junky food
Correr
Fotografias
Filmes clássicos
Ser útil


7 COISAS IMPORTANTES NA SUA SALA:

Aparelho de som
CDs
Aparador com muitas fotos
TV
DVD
Vídeo
Almofadas
cadeiras


7 FATOS IMPORTANTE SOBRE MYSELF:

Sou a filha mais nova
Choro por bobagem
Detesto pessoas que julgam pela aparência
Sou muito reservada
Gostaria de poder voltar no tempo
Escrevo com a mão direita, mas as outras coisas faço com a esquerda
Odeio meu nome


7 COISAS QUE PLANEJO FAZER ANTES DE MORRER:

Estudar inglês no exterior
Ter minha própria casa
Ter a Maria Cecília
Viajar pra Europa
Me aposentar
Pelo menos fazer um mestrado
Incluir muita soja na minha alimentação


7 COISAS QUE EU POSSO/CONSIGO FAZER:

Ser amável
Agradecer sempre
Perdoar
Oferecer um ombro amigo
Fazer moqueca de peixe
Cuidar de criança


7 COISAS QUE EU NÃO FAÇO/ NÃO PODERIA FAZER:

Nadar
Ficar longe do PC
Meus próprios templates
Dar um festa de arromba
Beijar o Brad Pitt
Comprar um coleção de sapatos e bolsas combinando
Malhar


7 COISAS QUE EU MAIS DIGO:

Mas será possível!!??
Fala sério!
Eita!
Arre!
Misericórdia!!
Graças a Deus a aula terminou!!
Obrigada Jesus!!


7 CELEBRIDADES:

Regina Duarte
Nadia Comanneci
Nelson Mandela
Bono Vox
Hilary Clinton
Victoria Ruffo
Jô Soares


7 PESSOAS PARA RESPONDER:

Como sempre, deixo à vontade, quem quiser, pode fazer o mesmo.

Nenhum comentário: