domingo, setembro 11, 2005

DETALHES




Sei e amo bordar ponto cruz, sei fazer chochê, mas detesto. Pintar é uma excelente terapia, mas não sei.
Gostaria de cantar, admiro esse dom, mas não nasci pra isso, só canto no meio da multidão e embaixo do chuveiro, ah, lá eu pulo e danço, apesar de ter medo de escorregar e cair. Dançar, não levo jeito, nunca. Queria muito ter aprendido tocar piano, mesmo sabendo que nunca é tarde pra aprender.
Sempre adorei tirar fotografias, tem coisa mais engraçada do que você olhar as fotos antigas? Provoca riso, alegria, lembranças, enfim, é uma recordação incrível!
Cheiro, hmm!!! De mato, terra molhada, de flores, num jardim bem simples, tipo o da minha mãe, com rosas de várias cores e outras flores.
Aii!!! Uma coisa que sempre me deu dor de cabeça: minha forma física, sempre cuidando, por causa da magreza, perder peso pra mim é assombração. A sorte é, ou pelo menos era poder comer tudo, desde que descobri em março que estava com colesterol alto, me custou acreditar e precisei reduzir a alimentação, eu que nunca me preoucupei com isso, tive a liberdade de comer tudo sem me pensar em calorias, mas é assim mesmo!!! Nem tudo é como a gente quer. Tudo pela saúde.
Muito arredia à multidão, evito estar em lugares onde tem muitas pessoas, timidez, vergonha, essas coisas me fazem meio isolada, às vezes, taxada de fresca por isso, mas sempre aberta a novas amizades. Fazer amizades é muito bom. Não me importo muito com a opinião dos outros a meu respeito, pelo menos, finjo. Sou de lua, embora ache que já não passo mais pelas quatro fases.
Nossa, se eu fosse uma ótima cozinheira, me orgulharia muito! Porque taí coisa que eu admiro. Mas eu sei cozinhar algumas coisa bem gostosas.
Adoro chuvo e tempo nublado, vento fresco batendo no rosto, na pele, fazendo a gente se abraçar, cruzar os braços. Não gosto do campo, prefiro a cidade.
O humor oscila por dia, por hora, incrível!! Dias extremamente doce, paciente e compreensiva, outros, impaciente e sem saco pra tudo, acho que todo mundo é assim. Conselhos, nem dou e nem quero, se fosse bom, nego vendia!!!
Gosto de música clássica e erudita, filmes clássicos, sem me importar muito com o gênero, detesto ficção científica.
Mas não sou de ir ao cinema, espero chegar nas locadoras.
Como sou brasileira e não desisto nunca, você precisa saber que eu acredito que algum dia vamos vencer o câncer da corrupção que assola o país.

Vi um post assim na Laurinha, amei e copiei. valeu Laurinha.

Nenhum comentário: