quarta-feira, setembro 21, 2005

+ 1

Pra os inevitáveis momentos de completa falta de criatividade, deixo sempre um post assim, (antecipadamente preparado) pra atualizar. Mais um da séria série 'batata quente'.


1. Qual personagem habita seu Blog quando menos se espera?

Scarlet O'hara.

2. Que post ficou na espera, o bonde passou e você não publicou?

um que rolou muito blog a fora: Três coisas que eu...

3. Quando a imagem foi maior que o texto?

Ai, recentemente, uma que tem a Whitney Houston com o nome Jesus.

4. Muitos blogueiros de carne e osso, ou apenas virtuais?

Todos virtuais, mas vontade de conhecê-los ao vivo e a cores é o que não falta.

5. Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria para o seu Blog?

La vie en rose surgiu a partir de uma música francesa, mas li um texto de Vinícius de Moraes que se chama Menina com uma flor, é lindo, acho que batizaria com esse nome.

6. Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários?

Nunca! Pelo contrário, acho todos que deixam comments uns doces e tenho a educação de retribuir a visita.

7. Que Blog ou Blogueiro "presente ou ausente" às vezes te traz saudades?

Dos tempos do blig, onde a mania começou. Muita gente sumiu e eu perdi o contato, mas os que sempre chegam fazem a minha alegria.

8. Para quem passar o bastão?

Pra todos que acharem legal a corrente.




Nenhum comentário: