sexta-feira, julho 08, 2005

E A MODA PEGOU

O que a falta de tempo ou inspiração não faz. Ainda bem que uma alma inteligente inventou essa onda de post comunitário-batata quente-eu vi no...-copiei. E aí vem mais uma, agora de um tema legal, não que os outros não sejam, mas esse é bem mais legal. Cinema.

1. Qual o último filme que você viu no cinema?
Fácil, mal vou ao cimena, prefiro esperar sair nas locadoras, mas fui ver CONSTANTINE.

2. Qual a tua sessão preferida?
A minha é a das 5:30, ou um pouquinho mais tarde, porque saio cedo.

3. Qual o primeiro filme que te fascinou?
Me fascinou CASABLANCA, um clássico que já vi incontáveis vezes e não me canso.

4. Para que filme gostarias de te ver transportado(a)?
...E o Vento Levou, bem na seqüência do baile onde Scarlet O'Hara aborrecida por estar de luto pela recente viuvez choca a todos dançando completamente de preto.

5. E já agora, qual a personagem de filme que terias gostado de conhecer um dia?
"My name is Bond, James Bond"... ( e lógico passar pela mesma situação que as mocinhas passam nos braços dele).

6. E que ator(actriz), realizador(a), argumentista ou produtor(a) gostarias de convidar para jantar?
Não vou negar que seria o Brad Pitt mesmo, porque o cara é bonito, convidaria também Catherine Zeta-Jones e Steven Spielberb pra contar estórias fantásticas enquanto jantar corria.

7. A quem vou passar isto?
A todos vocês que quiserem participar.

Image hosted by TinyPic.com

Nenhum comentário: