quarta-feira, julho 06, 2005

BATATA QUENTE E PERFUMADA

Foi a Pathy. Adoro cheiro gostoso, quem não gosta? Nada mais agradável do que chegar perto de alguém cheiroso. Tem gente que tem um tremendo bom gosto, outras nem tanto. Mas andar perfumado é um ato que não me enquadro, porque tenho um problema terrível, alérgico e de dor de cabeça, já comprei perfume que só cheguei a usar uma vez, porque não suportei, sendo assim,
sou obrigada a me conformar com hidratantes e óleos pra proteger a pele e lógico perfumar. Mas vamos à tal batata quente:

1. Quantos perfumes você tem? Poucos, porque tenho problemas com perfume.

2. Usa todos? Quando dá, senão ponho e tenho que tirar logo.

3. Doce ou cítrico? Cítrico, doce me ferra.

4. Masculino ou feminino? Adoro os masculinos, mas os que tenho atualmente são femininos.

5. Quais foram os dois últimos que você comprou? Lights e Kalanit ( O boticário )

6. Cinco pessoas cheirosas pra passar a batata?
Hera
Lulu
Laurinha
Roseane
Paulinha






Ei Haloscan maldito, ve se te arruma!!!!!!!

Nenhum comentário: