quinta-feira, junho 02, 2005

DE NOVO!!!!!

Já Virei retirante. Ruby e seu blog mais uma vez no olho da rua e sem direito a ordem de despejo.
É uma saga essa minha história bloguística. Tudo começou lá no blig.ig, quase três anos atrás (pleonasmo) depois, weblogger, mais tarde blogger.com.br, não satisfeita e já escaldada, fui pro tripod.com e fiquei tranqüila, achando que finalmente havia encontrado um lugar pra ficar de vez. Qual não é minha surpresa, em plena madrugada de domingo (29 de maio), como ratos, que atacam na calada da noite, o tripod simplesmente confisca tudo, e eu sem entender nada, queria baixar o pau era no meu PCzinho lindo, achei estranho, pois a segunda-feira já estava acabando e nada. Daí achei que o servidor tava fora do ar, de novo esperei, já desconfiada percebi a roubada que eu tinha entrado, mas aí não podia fazer mais nada. Só lamentar e xingar muito esse maldito tripod. Pensei muito no que fazer e muito triste acabei vindo pra cá (não contavam com minha astúcia!!!) recomeçando tudo de novo. Vou comprar um domínio pra ficar mais tranqüila. Agora é pedir a paciência de vocês e linkem o novo La vie en rose.
Gracias de coração a Nayda, que parou com o caminhão de mudança aqui trazendo toda a bagulhada. Bagulhada, não! Essa palavra não combina com a delicadeza e luxo desse blog. Obrigada Lulu pela força e ajuda também.

UPDATE, 02/06/06 (noite)

DEPOIS DA CASA ARROMBADA, ACORDEI
Hoje à tarde fiz uma bagunça doida aqui, mas com muito esforço consegui arrumar, estou aprendendo em meio a tanto apanhar. Um dia eu chego lá...

coments ( 16 )

Nenhum comentário: