quarta-feira, maio 11, 2005

DIZE-ME QUE IDADE TENS E TE DIREI O QUE LEVAS NA BOLSA







Aiiii!! As bolsas! O que vai ser de mim? Quando não são os sapatos, são elas!
Ah, digo sim, outra vez. Tecla Rew.
Já postei uma vez sobre o que levar na bolsa, como falei de sapatos, as bolsas não podem, de maneira nenhuma ficar de fora! Elas são também paixões das mulheres. Quem não gostaria de ter uma bolsa pra combinar com cada par de sapatos ou sandália, que atire a primeira pedra. Mente quem diz que não gostaria de ter.
Mas, vamos ao conteúdo da bolsa:

.Bolsinha porta-moeda
.Cartões de crédito
.Celular
.Chicletes Adams
.Lixinha de unha
.Caneta
.Documentos
.Chaves

PS. Desde o Natal, já estou na terceira. Foi ontem, depois do cinema, ao invés de vir pra casa, fiquei vadiando no shopping, e não deu outra, meus olhos bateram em cima e lá fui eu buscá-la.

Nenhum comentário: