sexta-feira, abril 15, 2005



PAU
Foi exatamente isso que aconteceu! A semana toda sem essa máquina birrenta. Tava demorando! Meu computador me aprontou uma. De repente não ligava e ainda ficava bipando o tempo todo. Tive que levar pra dar um corretivo.
Voltou bonzinha, agora só falta arrumar a situação do Velox, que há mais de duas semanas não funciona.
Estou meio em falta com as visitas, as poucas que fiz, foi do trabalho quando me sobrava um tempinho livre e como o tempo no computador é coisa fora de série, porque passa numa velocidade inexplicável, não dava pra passar em todos os blogs. Mas agora está tudo sob controle.

PS. Realmente as palavras têm poder. Foi só eu proclamar felicidade e lá vem uma semana que foi e está sendo uma verdadeira provação. Muito difícil. Quem acompanha minha vida aqui, sabe que não sou de entrar em detalhes, sempre falo e que tá se passando, mas por alto. Tomara que a próxima semana seja de calmaria, porque ventos fortes sopraram pra mim. Me agarrei com força no que vi pela frente pra não ser levada pela impetuosa ventania.

Nenhum comentário: