terça-feira, abril 19, 2005

UPDATE II ( à noite ) - O dia tá rendendo.

Não sou compradora compulsiva, porque não tenho dinheiro, claro, mas se tivesse não iria me fazer de rogada. Comprava mesmo! Mas confesso: esses escarpins e sapatos decorados (podem ser lisos também), com salto pra todos os gostos estão me deixando maluca!! Eu passo pelas lojas e fico delirando nas vitrines. Estou pensando seriamente em ir ao shopping arrasar (me)!! Chegar em casa cheia de caixas de sapatos (com os pares dentro, claro) e depois chorar quando a fatura do cartão chegar. Por favor, amigas, isso não é futilidade, não confundam. É paixão mesmo. E eu vou. Já escolhi os fofos.

UPDATE ( à tardinha )

Chegando. E o dia? Tá dando pra descansar, sei lá, ando muito cansada. É tanto trabalho, que já ando chorando por um feriado. Alguém pode até falar, "num país onde muitos choram por um emprego, essa aqui reclama". Mas é verdade, além de trabalhar no local de trabalho ainda trago serviço pra casa, é por isso que falo. E pro La Vie en Rose, nada. Daí venho com esses postzinhos meio descarado aí, coisa e tal! Hoje tive um pouco de tempo livre, então acrescentei um update, se bem que nada que digo aqui é interessante ou possa ainda interessar, mas prossigamos. Me deu vontade de ir à locadora, mas preferi, fazer outras coisas, tipo tirar uma soneca e ficar aqui, fazer outras visitas. Visitar meu irmão lá na casa dele, coisa que faço raras vezes no ano. Ligar pro meu outro irmão. Calor insuportável, as águas ficaram lá em março, abril já se vai quase e vamos em frente.
Licencinha, agora vou assaltar a geladeira.

Escrever fatiga. Descansemos lendo o que os outros escrevem.

Marques Rebelo
Hoje ele foi minha fonte de inspiração e pra não contrariá-lo, vou seguir exatamente seus conselhos. Vou me dedicar agora a ler o que vocês blogueiras queridas, escreveram. Aí vou eu! Ô de casa!!!!

Nenhum comentário: