segunda-feira, março 21, 2005

UPDATE - 20 e 40h

Quando fiz a lista de resoluções para este ano, incluí mudar o visual, sempre usei cabelo longo, confesso que não gosto de cabelo curto, resolvi cortar, mas não tanto, a maluca da cabeleireira tava no mínimo bêbada, porque ela acabou com meu cabelo, vejam só as imagens, parece outra pessoa, fiquei tão estranha que não me reconhecia, enfim, agora não tem mais jeito, só esperar o tempo passar pra descer um pouco, mas eu fiquei muito chateada.






UP & DOWN


Decidir
Desembuchar
Relaxar
Se enturmar
Saber esperar
Agarrar sua idéia à unha
Ficar de bem
Ter tempo pra ouvir
Descobrir novos caminhos
Arrumar a casa
Ter grandes sonhos
Cair na gargalhada


Vacilar
Engolir a língua
Ter ataque de nervos
Cair fora
Querer tudo para já
Roer a unha
Ficar de mal
Só falar
Desistir no meio do caminho
Cair na tristeza
Delirar
Armar barraco

Nenhum comentário: