quinta-feira, março 17, 2005

Reflexão

Às vezes acordamos com uma sensação diferente. Sentimos necessidade de não ver ninguém e de ficar distante de qualquer barulho. Acordar com necessidade de ter silêncio e sossego é perfeitamente normal. O lado positivo dessas ocasiões é que são momentos excelentes para examinar a própria vida na quietude.
Avaliar planos objetivos, realizações dos compromissos. Coisas que acontecem de repente e não sabemos a procedênciam, mas que tem um poder muito grande de mexer com a gente. Me sinto impotente e quero ficar calada, esperando o que vai dar. Estou assim.

FUTURO

Muitos não querem pensar no assunto por ser incerto e poderá haver situações que os farão sofrer, por isso evitam falar ou pensar no futuro. Eu penso, apesar de não me pertencer.

--------------------------------------------------------------------------------------------
Mais tarde....Voltando....UPDATE

Adotei um cachorrinho pra me fazer companhia. Olha pra essa carinha sapeca e carinhosa que ele tem, olha só por alguns segundos, é muito fofo!
Esse nome Carrapicho, é porque eu lembrei de um desenho que tinha um garoto que odiava que o chamassem de Francis e ele tinha um cachorro que ele mandava pegar um garotinho chamado Nick McLarry. (Pega ele Carrapicho!!!!)


Um descuido tão grande e o Carrapicho acabou sendo levado pela carrocinha, deixei o portão aberto ele saiu pra rua, ainda bem que é virtual. Adios, Carrapicho!!!!

Nenhum comentário: