segunda-feira, março 07, 2005

UPDATE - 08 de março de 2005

Hoje é o dia internacional da mulher. Sua memória traz a imagem de alguma mulher que fez história em sua vida?

Eu posso até sentir dificuldades em responder, mas minha mãe é uma das poucas. Afinal, num dia tão falado, tão especial, minha mãe faz aniversário e eu quero parabenizar aquela que sempre foi uma lutadora e merece todo meu respeito e admiração. Pensei naquela canção de Milton Nascimento Maria, Maria, acho que ela retrata bem a figura de uma mulher que não desiste nunca e assim é Maria, minha mãe. Velhota, você é tudo pra mim. Parabéns!

A PAZ INVADIU O MEU CORAÇÃO



Fui fazer uma viagem:
Entrei num barco, saí remando por águas tranqüilas.
Naveguei pra dentro de mim mesma. Fui explorar territórios até agora inatingíveis.
Foi uma bela aventura. Renovei as minhas forças, refiz minhas energias para enfrentar as turbulências da vida.

SERENIDADE, SE TODOS OS DIAS FOSSEM IGUAIS.

Nenhum comentário: