sexta-feira, março 04, 2005

LA VIE EN ROSE orgulhosamente apresenta:
TEMPLATE NOVO!!


Luxo, absolutamente luxo!!! (tou sendo fresca?)

SOU BLOGÓLATRA ASSUMIDA, daquelas que trocam de template com freqüência, (porque assim como eu troco de roupa, meu blog merece também um visual novo de vez em quando, claro que eu troco de roupas com uma freqüência incomparavelmente maior que template), e todos os dias entra no blog pra ficar mimando e admirando. Eu amo isso aqui!

Três anos, gente! Muito tempo. Já passei por vários servidores. Blig.ig, o primeiro, eu era tão sem noção na epoca, mandava um montão de gifs com piscas que eu fazia no PSP, depois fui mudando minha maneira de postar e com as regras novas todo mundo saiu pro blogger ou weblogger, fui pros dois, fiquei um bom tempo no blogger, mas resolveram também impor regras, então decidi mudar de vez pro tripod, onde estou bem tranquila.

A cada mudada, eu me empolgo mais ainda, lógico que tem tempos que não sai nada, dá vontade de largar, mas rapidinho passa e o gás retorna. Procuro sempre deixar coisas bonitinhas, alegres e positivas, passo por situações ruins, mas pouco registro. Queria ter pique pra postar diariamente, mas não dá, por motivos de tempo e os acontecimentos que são limitados. Enfim, acho que blogar é antes de mais nada brincar um pouco com a vida.

Nenhum comentário: