terça-feira, março 01, 2005

Conheça os 10 filmes mais chorosos da história


O Channel Four e os lenços de papel Kleenex fizeram uma votação para escolher os filmes que tem o final mais choroso da história.

70 mil pessoas votaram na pesquisa e o resultado não poderia ser diferente. O clímax de E.T. - O extraterrestre foi escolhido como o mais molhado entre todos os concorrentes.

Confira os 10 mais votados abaixo... *chuif*

ET
À espera de um milagre
Titanic
A Felicidade Não Se Compra
Ghost
Bambi
Um sonho de liberdade
O Campeão
Campo dos sonhos
Meu Primeiro Amor

(Do IG, por Érico Borgo)

Eu vou ter que discordar. Tens uns aí que não me arrancaram uma lagrimazinha sequer.
Pra mim, desta lista, o único que me fez chorar foi O campeão, impossível não se comover com o drama e as lágrimas daquele garotinho. Os outros (que vi) não são assim tão sensíveis a ponto de me fazer chorar. E vocês, choraram com algum dos eleitos aí?


The end of August - Yannis
Chá de maçã
Ensolarado
Getty images

Nenhum comentário: