quinta-feira, fevereiro 03, 2005

UPDATE
Estes dias em casa tem sido importante, me sinto bem melhor agora, mas fiquei muito mal dessa esofagite, a dieta é por conta da tal gastrite que achou de me atacar em pleno final de férias e início de trabalho, eis o motivo da dieta (forçada).

Três coisas estão me deixando muito chateada:

1.Os blogs do UOL e zip.net estão querendo deixar a gente maluca na hora de enviar um comentário agora querem que a gente decifre uns garranchos pro comments ser aceito, e não dá pra saber o que tá escrito, daí, tentativas e
mais tentativas, francamente, ninguém merece!!!

2. Dei uma mexida no template pra arrumar o unkymoods e ferrei o buzznet. (ok, já)

3. O Haloscan está comentado os comentários do último post, vai baixando, baixando...


DANDO SATISFAÇÕES

Estou completamente sem graça, não tive sequer coragem de passar pelos blogs amigos e retribuir o carinho e visitas, tudo por conta dessa enfermidade que me tira o ânimo, mesmo já estando diagnosticado o problema e medicada pra ficar curada, parece que não está sendo eficaz o tratamento, ontem fui ao pronto-socorro, pior é o esforço pra trabalhar, graças a Deus pintou um feriadão e só retorno ao trabalho na quinta-feira. Estou fazendo um dieta tremenda e tou pra morrer de fome. Desculpem o post chato e a ausência.

Nenhum comentário: