sexta-feira, janeiro 07, 2005

Gosto muito!



Período de férias, puro ócio! Até a falta de imaginação, não sei o que postar e acabo quase que repetindo coisas que já postei, eu acho. Às vezes, me dá uma impaciência, ficar assim sem ter muito o que fazer, mas lembro que estou me preparando pra logo mais retornar ao trabalho novamente, entro, saio, deito, levanto, ligo, desligo e principalmente, como, mas como pra caramba, e de tudo! A geladeira, se falasse, já teria me dado uns conselhos, mas como não tenho tendências a engordar, consciência tranqüila. Daí, lembrei de muitas coisas que gosto demais:

Gosto de goiabada e queijo com leite bem gelado, macarrão na manteiga e alho, sorvete de papaya com cassis, sopa de legumes com pedaços de frango, guaraná natural de açaí, açaí com tapioca, bombom com recheio de cupuaçu, água de coco doce e bem gelada, bala de goma coloridas, pirulito com chiclete, batata frita com coca-cola (eh, saúde!!!) de chá, torta alemã. Ler um livro na cama em tempo frio, abraço apetado e demorado, beijos, receber cartão-postal, telefonema surpresa de alguém que não vejo há muito tempo, (e ainda diz: adivinha quem é...) segurar bebê no colo e encher de beijinhos, abraços e apertos. Ouvir uma música antiga, que me traz boas recordações, ser útil, dar uma informaçãoa alguém, de piadas na roda de amigos, dos meus amigos, minha família, do meu blog e todos vocês.

Nenhum comentário: