segunda-feira, janeiro 24, 2005

De volta!

ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO

Estou de volta, depois de quase dez dias, estive uns dias em Brasilia com meus manos e outros dias mais em Goiânia. Saudades, mas nada se compara a um passeio, se desligar um pouco das coisas rotineiras, isso sem falar que quarta-feira retorno ao trabalho e todo descando do mundo é pouco pra armazenar as energias que serão gastas durante o ano letivo, mas esta semana será simplesmente pra ajustes, planejamentos e outras coisas, aulas só a partir de primeiro de fevereiro.

Cheguei hoje e vim claro, correndo aqui, porque passei todos esses dias e não toquei em computador nenhum, já que passo tanto tempo em casa em frente a ele, resolvi ficar longe e simplesmete aproveitar a viagem, estou postando só atualizar, completo o post depois com um UPDATE.



Muitos recadinhos nos comments pra retribuir, visitas a fazer, minha caneca de chá (de maçã, que eu amo) já está me fazendo companhia e eu já vou começar.

Nenhum comentário: