quinta-feira, janeiro 27, 2005

Adeus férias!

Quarta-feira voltei ao trabalho, sabe aquele clima de rever os colegas? Abraços, perguntas, sorrisos, café da manhã todos juntos, piadas brincadeiras e canções. Mas hoje já não pude ir:



Estou doente. Já estava me sentindo mal durante a viagem, mas como sempre, só vou ao médico e levo tudo a sério quando já estou nas últimas. Fiz consulta e ignorei os pedidos de exames e me mandei, cheguei, a coisa piorou e hoje não deu mais, tive que correr, fiz o pior até a gora, endoscopia, já andei perdendo peso, isso é o que mais me assusta. Amanhã tem retorno, é tudo muito urgente, vamos ver no que vai dar, graças a Deus a supeita de vesícula foi descartada. Os sintomas são horríveis, mas estou agüentando, talvez eu aprenda a tomar mais cuidado com a saúde.

Nenhum comentário: